Objeto voador ao lado do World Trade Center
Esse vídeo ficou famoso pelo registro de um objeto se movimentando rapidamente ao lado das Torres Gêmeas.
Autópsia de um alienígena
Famoso vídeo que foi divulgado por diversos canais de TV (inclusive no Brasil) sobre a dissecação de um suposto alienígena. Um vídeo que gera calorosas discussões sobre sua veracidade.
OVINI sobre Nova York
Podemos ver claramente uma imagem com formato do tradicional disco voador, sobrevoando Nova York e desaparecendo atrás de um prédio.
OVNI filmado por militares americanos
A qualidade do vídeo é muito ruim, mas é possível ver claramente um objeto que se movimenta no céu.
OVNI ou meteoro?
Um objeto incandescente aparece descendo do céu.
Aparição de um disco voador
Um homem comenta sobre a aparição de um disco voador e mostra seu vídeo gravado.
quinta-feira, 24 de março de 2011
ESTRELA DE BELÉM
ESTRELA DE BELÉM
Para muitos a estrela de Belém seria Vênus
Para outros esta estrela poderia ser muito mais do que Vênus
Era muito importante que os três reis magos visitassem Jesus. Estes reis eram na realidade representantes espirituais da Terra e seres humanos com uma vasta cultura. É verdade que eles estavam levando presentes para Jesus. Todos sabem que seus presentes eram ouro, incenso e mirra.
E o local do nascimento de Jesus? Tanto Mateus como Lucas afirmam que foi em Belém, porém só em Mt 2 e Lc 2 existe essa afirmação de forma clara. Nem nas narrativas da infância, nem no resto do Novo Testamento essa afirmação volta a ser feita e mesmo em outras partes de Mateus e Lucas onde Jesus é simplesmente Jesus de Nazaré ou o Nazareno.
As piniões dos especialistas quanto ao local real do nascimento de Jesus são divergentes. Alguns defendem ser Belém e apelam para a própria Escritura, como o faz Mateus; outros defendem ser Nazaré e aceitam ser Belém apenas o "lugar teológico" do nascimento do Messias, pela tradição usada pelos primeiros cristãos.
Os presentes dos magos em Mt 2,11 - ouro, incenso e mirra - representam para o evangelista as riquezas orientais. É possível que Mateus não visse aqui nenhum simbolismo especial na escolha de cada um deles.
Is 60 - 6 -diz a propósito do esplendor de Jerusalém, glorificada por Iahweh, que recebe as riquezas vindas das nações pelas mãos de seus reis e de seus povos:
"Uma horda de camelos te inundará os camelinhos de Madiã e Efa;
todos virão de Sabá trazendo ouro e incenso
proclamando os louvores de Iahweh"
Sl 72,10-11
Sl 72,10-11
"Os reis de Társis e das ilhas vão trazer-lhe ofertas.
Os reis de Sabá e Seba vão pagar-lhe tributo;
todos os reis se prostrarão diante dele,
as nações todas o servirão".
Os presentes são, assim, também lidos à luz da Escritura por Mateus, embora indiretamente. Ouro de Ofir (algum ponto no sudoeste da Arábia), incenso e a mirra do Iêmen (Sabá, na Bíblia) Somália eram muito apreciados na época bíblica. Os Evangelhos Apócrifos expandem muito a tradição sobre os magos.
O Proto-evangelho de Tiago, o mais antigo deles (ca. 150) diz em 21,1-4:Em Belém da Judéia houve uma confusão, porque vieram magos, dizendo: "Onde está o nascido rei dos Judeus? Vimos sua estrela no Oriente e viemos adorá-lo".
Ouvindo isso, Herodes se perturbou e enviou ministros aos magos; mandou também chamar os sumos sacerdotes e os interrogou, dizendo: "Como está escrito a respeito doCristo, onde deve ele nascer?" Eles responderam: "Em Belém da Judéia, porque assim está escrito". Depois ele os dispensou. Interrogou também os magos dizendo: "Que sinal vistes a respeito do rei que nasceu?" Os magos responderam: "Vimos uma estrela grandíssima brilhando entre essas estrelas e obscurecendo-as, tanto que as estrelas não apareciam mais. Foi assim que ficamos sabendo que tinha nascido um rei em Israel e viemos adorá-lo". "Ide e procurai", disse Herodes, "e se o encontrardes, fazei-me sabê-lo, para que também eu vá adorá-lo". Em seguida, os magos partiram.
E eis, a estrela que tinham visto no Oriente precedia-os até que chegaram à gruta, e parou em cima da gruta. Os magos, vendo o menino com Maria, sua mãe, tiraram presentes de suas sacolas: ouro, incenso e mirra. Tendo sido avisados por um anjo para não entrarem na Judéia, voltaram ao seu país por outro caminho.
http://www.cubbrasil.net/
JESUS CRISTO ORIGEM ESTELAR
JESUS CRISTO ORIGEM ESTELAR
Dentro do sistema que estamos estudando, o homem terrestre faz parte, por suas origens extraterrestres, de doze planetas que giram nas órbitas de Alpha e de doze planetas que giram nas órbitas de Ômega. Porém, a humanidade vive inconsciente, sem lembrar da sua origem. Mas esta é a missão extraterrestre, elevar o ser humano para que ele reconquiste o seu ser pelo total, assim como era nas suas origens. Nós somos parecidos com os extraterrestres, nós somos descendentes dele.
Parte dos seres humanos desta atualidade também viveu em duas eras anteriores e diferentes à esta. Marcou as existências dessas eras dois imensos continentes que desapareceram do Globo Terrestre. Os Lemurianos e os Atlantes chamam muita atenção desta humanidade, isto porque se tornaram o centro do mundo nas eras passadas. De tudo que sabemos, as suas principais criaturas abandonaram a Terra e muito antes das últimas catástrofes. Tudo o que existia ao redor sucumbiu, modificando totalmente a estrutura geográfica deste Planeta. Fica para nós muito claro: por uma seqüência de acontecimentos tudo foi destruído, pelas transformações no espaço e no tempo, pelas descargas solares e pelos movimentos descoordenados da Terra e dos seres daquelas épocas. Depois destas transformações, por muito tempo a face terrestre permaneceu sem nenhum tipo de vida sobre ela.
Esses dois continentes existiram realmente e estão guardados abaixo desta face terrestre, em espaços paralelos, longe dos olhos humanos. Por uma determinada freqüência, ainda a Lemúria se liga ao primeiro mundo inferior (primeira face terrestre) e a Atlântida ao segundo mundo inferior (segunda face terrestre). Mundos estes pertencentes ao nosso Sistema Terrestre, por onde o homem também viveu, mas por uma queima de certa parte dos seus cérebros espirituais, apagaram-se as lembranças e os registros destas vivências. Isto não pode ser lembrado pelos seres humanos, por um esquecimento dos seus cérebros, das suas memórias-celulares-cerebrais que ficaram obscurecidas em uma terça parte do hemisfério cerebral esquerdo.
Portanto, não foi resgatado parte de um karma, deixado para trás a milhares de anos, em faces terrestres e espaços-tempos diferentes, e em faces humanas e matérias humanas diferentes. Assim sendo, a humanidade deixou partes de si a serem resgatadas: partes espirituais, energéticas, e materiais. Os filhos da Terra, um por um, deverão, por justiça, descobrir o seu passado, por onde não podem mais voltar, e com a ajuda daqueles que são seus irmãos ascendentes, os extraterrestres, descobrir no passado os seus restos descendentes, as suas esferas cerebrais de quarta potência-consciente e tudo o que terão que resgatar para voltar às suas origens e ao seu próprio Ser Maior.
Destas transformações, a nossa Terra atual (terceira face terrestre) abriga os sobreviventes daquelas épocas. Passaram por um processo de reconstituição para voltarem a viver por este atual sistema de reencarnações sucessivas, até que pela evolução humana, o homem possa, através do amadurecimento do seu cérebro e pela ajuda do Alto, recriar parte do seu cérebro espiritual e parte do seu cérebro físico.
Por isso, os extraterrestres (espacitômeles) sempre afirmam nas suas mensagens: “PARA AJUDÁ-LOS, PRECISAMOS DE TODOS”.
Do nosso ponto de vista, a nossa observação: enquanto os seres humanos, ao longo dos tempos, completam as suas histórias a verdade é maior e o tempo se encurta diante dos olhos. Outros seres vieram para a Terra vindos de outros mundos e seguem o mesmo sistema de vida. Observados de longe ou de perto, mas também com muita atenção, encontram o caminho mais rápido e servem de lâmpadas aos homens da Terra e às Luzes dos Céus.
Somos muitos no mundo em que vivemos e este mundo também é um ser vivo inteligente, sensível como nós somos, pois pode captar as nossas reações, pode reagir às realidades e sobreviver. A Terra aceita, antes de todos, a sua evolução.
Adicionamos aqui, algumas palavras de mais uma mensagem extraterrestre: “Estamos mapeando a Terra para futuras instalações, previstas para sua reevolução e extra-existência…”.
Mapear um planeta habitado é acrescentar nele aparelhagens sofisticadas, adiantadas no tempo e preparadas para agir imediatamente. Isto se faz em pontos definidos e áreas giratórias, reconhecidos, mapeados e alongados por todo o planeta, por dentro e por fora, e aos espaços internos e externos extra-físicos, mas em acordo com o cérebro da Terra e inteligência maior, como quem sabe o que faz porque é preciso.
Futuras instalações em um mundo, será rapidamente um outro mundo novo completamente. Os que ficam são poucos e quase diferentes seres novos. Porque também uma outra realidade nos ensina: muitos mundos habitados são mais firmes do que os seus transitórios habitantes. Se temos um Deus, temos um Pai, Diretor dos nossos destinos.
Das existências da Terra, tudo mais do que já vemos, não pode mais cegar nossos olhos nem mesmo escurecer a nossa inteligência: um homem superior – Jesus Cristo – decide o futuro. Se preparou mundos novos, eles já existem e a vida também neles já está adaptada.
Assim como os três reis que visitaram à Cristo, no seu nascimento, não foram três e sim: quatro. Os três se encontraram após a visita do quarto rei. Eles representam trêsterras do nosso Sistema Terrestre e mais uma terra superior (quarta face terrestre). Assim também representam os quatro cantos da Terra e os quatro canais extra-espaciais que a Terra possui.
Parte dos seres humanos desta atualidade também viveu em duas eras anteriores e diferentes à esta. Marcou as existências dessas eras dois imensos continentes que desapareceram do Globo Terrestre. Os Lemurianos e os Atlantes chamam muita atenção desta humanidade, isto porque se tornaram o centro do mundo nas eras passadas. De tudo que sabemos, as suas principais criaturas abandonaram a Terra e muito antes das últimas catástrofes. Tudo o que existia ao redor sucumbiu, modificando totalmente a estrutura geográfica deste Planeta. Fica para nós muito claro: por uma seqüência de acontecimentos tudo foi destruído, pelas transformações no espaço e no tempo, pelas descargas solares e pelos movimentos descoordenados da Terra e dos seres daquelas épocas. Depois destas transformações, por muito tempo a face terrestre permaneceu sem nenhum tipo de vida sobre ela.
Esses dois continentes existiram realmente e estão guardados abaixo desta face terrestre, em espaços paralelos, longe dos olhos humanos. Por uma determinada freqüência, ainda a Lemúria se liga ao primeiro mundo inferior (primeira face terrestre) e a Atlântida ao segundo mundo inferior (segunda face terrestre). Mundos estes pertencentes ao nosso Sistema Terrestre, por onde o homem também viveu, mas por uma queima de certa parte dos seus cérebros espirituais, apagaram-se as lembranças e os registros destas vivências. Isto não pode ser lembrado pelos seres humanos, por um esquecimento dos seus cérebros, das suas memórias-celulares-cerebrais que ficaram obscurecidas em uma terça parte do hemisfério cerebral esquerdo.
Portanto, não foi resgatado parte de um karma, deixado para trás a milhares de anos, em faces terrestres e espaços-tempos diferentes, e em faces humanas e matérias humanas diferentes. Assim sendo, a humanidade deixou partes de si a serem resgatadas: partes espirituais, energéticas, e materiais. Os filhos da Terra, um por um, deverão, por justiça, descobrir o seu passado, por onde não podem mais voltar, e com a ajuda daqueles que são seus irmãos ascendentes, os extraterrestres, descobrir no passado os seus restos descendentes, as suas esferas cerebrais de quarta potência-consciente e tudo o que terão que resgatar para voltar às suas origens e ao seu próprio Ser Maior.
Destas transformações, a nossa Terra atual (terceira face terrestre) abriga os sobreviventes daquelas épocas. Passaram por um processo de reconstituição para voltarem a viver por este atual sistema de reencarnações sucessivas, até que pela evolução humana, o homem possa, através do amadurecimento do seu cérebro e pela ajuda do Alto, recriar parte do seu cérebro espiritual e parte do seu cérebro físico.
Por isso, os extraterrestres (espacitômeles) sempre afirmam nas suas mensagens: “PARA AJUDÁ-LOS, PRECISAMOS DE TODOS”.
Do nosso ponto de vista, a nossa observação: enquanto os seres humanos, ao longo dos tempos, completam as suas histórias a verdade é maior e o tempo se encurta diante dos olhos. Outros seres vieram para a Terra vindos de outros mundos e seguem o mesmo sistema de vida. Observados de longe ou de perto, mas também com muita atenção, encontram o caminho mais rápido e servem de lâmpadas aos homens da Terra e às Luzes dos Céus.
Somos muitos no mundo em que vivemos e este mundo também é um ser vivo inteligente, sensível como nós somos, pois pode captar as nossas reações, pode reagir às realidades e sobreviver. A Terra aceita, antes de todos, a sua evolução.
Adicionamos aqui, algumas palavras de mais uma mensagem extraterrestre: “Estamos mapeando a Terra para futuras instalações, previstas para sua reevolução e extra-existência…”.
Mapear um planeta habitado é acrescentar nele aparelhagens sofisticadas, adiantadas no tempo e preparadas para agir imediatamente. Isto se faz em pontos definidos e áreas giratórias, reconhecidos, mapeados e alongados por todo o planeta, por dentro e por fora, e aos espaços internos e externos extra-físicos, mas em acordo com o cérebro da Terra e inteligência maior, como quem sabe o que faz porque é preciso.
Futuras instalações em um mundo, será rapidamente um outro mundo novo completamente. Os que ficam são poucos e quase diferentes seres novos. Porque também uma outra realidade nos ensina: muitos mundos habitados são mais firmes do que os seus transitórios habitantes. Se temos um Deus, temos um Pai, Diretor dos nossos destinos.
Das existências da Terra, tudo mais do que já vemos, não pode mais cegar nossos olhos nem mesmo escurecer a nossa inteligência: um homem superior – Jesus Cristo – decide o futuro. Se preparou mundos novos, eles já existem e a vida também neles já está adaptada.
Assim como os três reis que visitaram à Cristo, no seu nascimento, não foram três e sim: quatro. Os três se encontraram após a visita do quarto rei. Eles representam trêsterras do nosso Sistema Terrestre e mais uma terra superior (quarta face terrestre). Assim também representam os quatro cantos da Terra e os quatro canais extra-espaciais que a Terra possui.
Os nomes desses canais reconquistados e retificados, durante um período de 2000 anos, passaram a se chamar: canal solar – canal lunar – canal saturno – canal marte.Além desses, existem dois outros canais mais elevados que são: Alfa – Ômega. Esses representam Cristo e Maria Madalena. Hoje são duplos canais, de duplas potências, em suas bases. Cada um desses receberam os mesmos nomes, Alfa + Ômega. Há um canal superior e esse representa o Pai.
Reformulado totalmente, tem o seu nome atual: canal 7.9 (o mesmo que 13o). 7.9 é portanto um canal central e o seu cérebro de 13a e 25a Potência. Todos os canais têm os seus cérebros e as suas esferas inteligentes. Fazem parte da Inteligência Extraterrestre Ultradimensional. As respostas maiores estão contidas nas bases sólidas desses canais.
Quando Cristo veio à Terra, antes preparou homens e mulheres para recebê-lo. Foi um grande encontro: os homens dos céus e os homens da Terra. Porque fazia parte de uma suprema combinação de um prévio acordo. Os seus doze apóstolos representam doze planetas deste sistema solar. Vidas de tais planetas chegaram a este mundo.Assim como Filhos da Terra chegaram aos doze planetas. Mas o homem esconde aos próprios olhos tantas realidades.
Os Extraterrestres, desta Ordem Maior, esclarecem ainda que muito antes deste planeta e até mesmo deste universo serem criados, a vida já existia e o homem também e para distinguir vem a denominação adaptada à nossa língua: “hômeles” o que também pode ser igual à Filhos de Deus conscientes, criados por Deus, o Único Deus Criador.O segredo maior é que esses são também filhos deles mesmos e das suas esferas cerebrais. Desvendar um segredo é também esclarecer as ciências.
Um ser também pode ser pai e das suas esferas gerar outros seus seres iguais. Seus corpos eletromagnéticos agem nas cromáticas certas de todos espaços, onde o corpo físico não precisaria estar. Um ser assim prepara e transforma muitas espécies vivas da criação. Executores tão rápidos da Vontade Suprema, por livre e espontânea vontade e decisão, contribuem para o Plano Divino. Um ser assim pode viver na Terra e ao mesmo tempo em outros mundos. Podem estar preparando mundos novos para que outros possam viver. É certo que em tudo o que fazem, deixam as suas marcas para sempre, mas nunca param de cuidar dos seus deveres, porque assim se faz necessário.
Um ser pode adiantar e atrasar o tempo. Pois o mais importante é que aguardam a hora exata do Primeiro Filho e Futuro Pai, o Maior Rei esperado, cujas dimensões os seres humanos não podem ver, se não conhecerem as suas palavras: “Eu sou o Caminho, a Verdade, a Vida”.
Este Senhor, diante dos homens, nunca faltará com a Sua Palavra. Ele jamais passaria os destinos da Terra à outras mãos; não seria cabível, a Sua Missão é inigualável. E nós nos alegramos e assim confirmamos: Senhor dos Exércitos – Senhor dos Espíritos. Nosso Deus que está em nós.
E eu mesmo te peço diante de ti: guia os meus passos nesse caminho ensolarado de tantas luzes, nunca me deixe falhar, mas sobretudo conduza as minhas mãos em tudo o que eu posso tocar, pois sabiamente pertence a ti. “Meu Grande Rei”, Senhor do meu Deus"
APELOS E DECRETOS
Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós, Mestre Ascencionado Saint Germain e Pórtia - Deusa da Oportunidade e Justiça; a Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz. Enviai a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação para, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior. Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico, mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os compõem. (visualizar-se no centro de e um resplandecente Pilar de Luz Violeta) Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (repetir 3x) Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA, libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz, Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado. Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita, Invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico. Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi, consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas. Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço buscando os momentos em que gerei energias densas para transmutá-las em Luz. Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações. Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam, em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção. (Visualizar a Terra transpassada pela Luz Violeta) Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU que sejam dissolvidas todas as estruturas que mantém a energia anti-evolutiva no planeta; toda estrutura de corrupção, tudo o que sustenta vícios de qualquer espécie e tudo o que aprisiona a humanidade. Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz, integrando-se a alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (repetir 3X) Afirmo que assim é, em nome de Deus Eu Sou. Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo. Que assim seja APELO AO CONSELHO CÁRMICO Em nome da Presença Divina Eu Sou em nós, como Seres Crísticos atuantes no mundo da forma, apelamos aos Senhores do Carma por MISERICÓRDIA, TRANSMUTAÇÃO CÁRMICA, OPORTUNIDADE, VERDADE E LIBERDADE para todos os que evoluem na terra Apelamos em favor da expansão crescente da Luz Interna de cada coração humano, pela concretização da Vitória na Luz, pela realização da Vontade Divina em todas as vidas. Apelamos por uma benção especial da Força e Poder da Luz, para que sejam desfeitos todo e qualquer planejamento contra o progresso e o bem-estar de todos os seres. Que essas circunstâncias nefastas, assim como os seus mentores, e servidores, sejam envolvidos pelo Fogo Cósmico que, instantaneamente, consome e dissolve tudo o que não provem de Deus, trazendo a Ordem Cósmica à toda vida. Que assim seja
Jesus Cristo - Revelações Extraterrestres
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira
que deu o seu Filho unigênito,
para que todo aquele que nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna."
Nesse texto vamos falar sobre Jesus, segundo as informações e conhecimentos superiores transmitidos pelos nossos irmãos do espaço (espacitômeles).
Jesus Cristo veio do vigésimo quinto universo para a Terra. Ele veio à Terra e trouxe os conhecimentos avançados do vigésimo quinto universo (Hipecro-Sistema-Imaterinoligado) para todos os Seres Humanos.
Jesus não reencarnou na Terra por um processo de reencarnação que ocorre com os espíritos de uma forma geral. Cristo foi trazido para a Terra pelas Naves Espaciais e parte do seu Astral pôde se materializar e se adaptar no nosso espaço-tempo através de Maria.
O nome CRISTO tem origem no Astral Superior Crisostelar (espaços extrafísicos-espirituais-superiores do Sexto Universo). O nome CRISTO significa: fito-fixação das energias neural crisostelar (Cristo Materializado).
Jesus Cristo nasceu através de Maria e não poderia ser de outra forma. Jesus e Maria são almas gêmeas, almas irmãs, fazem parte do mesmo ser, um é parte do outro, juntos foram criados, mas este "juntos", o homem ainda não pode compreender, pois faz parte de um tipo de vida crisostelar. Jesus não poderia ter nascido de outra mulher, pois tudo estaria contaminado. Ele nasceu de Maria pois ambos se completam.
Jesus disse: "As Terras existem, os Céus existem; para chegar até aqui e para cumprir a minha missão, não poderia fazê-lo totalmente se não descesse a dois mundos consecutivos e abaixo que, na realidade, são três, pois o seu último estágio é a minha maior prova, a que tenho que passar e vencer, e isto farei em trinta e três anos de vida na Terra". 33 significa 3 + 3 espaços, acima e abaixo da sua existência na Terra e da existência terrestre.
Jesus não veio apenas na Terra, na terceira face terrestre. Ele veio em todo o Sistema Terrestre, em todas as faces paralelas da Terra, ensinar verdades universais. Enquanto aqui Ele ensinou a não matar, em um mundo superior, a quarta face terrestre, Ele ensinou a não tocar. E ensinou a todos os povos, nos diferentes mundos, nas diferentes faces da Terra, transmitiu conhecimentos superiores, diferentes em cada mundo, conforme a evolução e amadurecimento dos seus habitantes, porém iguais na sua mensagem divina de paz e amor. Maria e os Apóstolos vieram, igualmente, em todo Sistema Terrestre.
JESUS CRISTO: ELE É O SENHOR DE TODO SISTEMA TERRESTRE!
Na Terra (terceira face terrestre) Jesus foi crucificado. Nas faces inferiores do Sistema Terrestre, Ele também foi morto, porém, passou por mortes diferentes da Terra. Mas o mesmo não ocorreu em mundos superiores. Jesus Cristo viveu 33 anos que significa 3 existências abaixo da Terra, nas três faces inferiores, e 3 existências acima da Terra, nas três faces superiores, ou seja, a sua grandiosa missão se estendeu por todo o Sistema Terrestre, em benefício das diferentes humanidades, para a elevação de toda a Vida.
À Terra, Ele disse: "Vocês vivem ainda por um sistema de reencarnações sucessivas até ao amadurecimento do cérebro e o desvendar da verdade. Parte do escurecimento de vocês não sou Eu, parte da luz que vive em vocês é parte da Minha Luz".
Enquanto isso, no mundo superior mais próximo ao nosso, consecutivamente mais evoluído, Ele disse: "Não toquem os seus semelhantes. Vocês permanecerão aqui por um tempo somente. Aqui não existem reencarnações, não agravem o astral de cada um com as energias do outro. Logo Eu volto e os levarei para o Alto, para o quinto espaço. Lá vocês saberão que se separaram por parte, cada um do seu próprio ser, e que por parte não se tornaram conscientes".
Relembrando as palavras deixadas pelo nosso único Mestre terreno: "O homem virou os olhos a Deus e esqueceu que é filho". Um dia a estrela de Davi lhes abrirá estes olhos, porque ela significa parte da luz crisostelar pela qual todo homem vive por ser filho de Cristo. Por parte da luz e por parte do homem, por parte do espírito e por parte da matéria. Luz esta, trazida do vigésimo quinto universo, do Próprio Deus, Filho de Deus que se fez Homem e se tornou Filho do Homem, Filho do seu próprio Pai. Trazido para a Terra, vive em todas as Terras. Filho de Davi, Luz de Davi. Chamou a atenção para a Luz e fez um pedido aos homens: que transparecessem os seus rostos e virassem os seus olhos iluminados de Sol para o Universo do Pai, para onde deveriam voltar.
A estrela de Davi significa Luz Consciente, parte da Consciência da Luz, de Jesus Cristo e de Maria Santíssima, que fez reviver todos os que caíram desde o quinto espaço celeste, desde a quinta face terrestre. Fez reviver todos os homens, todos os tipos de vidas, paralelas ao homem, desde a morte total e da consciência inerte, desde dois mundos abaixo deste. Esta Luz trouxe todos até aqui, esta face planetária, e os adaptou à matéria.
Quando Jesus caminhou para o Gólgota, caiu três vezes e deixou esclarecido: o homem caiu e está caído, por parte dele mesmo, ainda na Terra e também em dois mundos anteriores à Terra.
As três quedas de Cristo até o Calvário significam: esta Terra atual (terceira face terrestre); uma Terra anterior (segunda face terrestre); e uma outra inferior consecutiva (primeira face terrestre). Em outras palavras, as três quedas de Cristo significam as duas destruições anteriores que o ser humano não pode lembrar.
Jesus Cristo esteve morto por três dias. Ressuscitou no terceiro. Significa que no exato momento em que aqui foi morto, também o foi em dois mundos inferiores à Terra. Quando ressuscitou no terceiro dia, através da Terra, no exato momento também ressuscitou nos dois mundos anteriores. Ele passou pelas provas e todo o acontecimento passou pelo nosso espaço-tempo terrestre e por sobre Ele. Se não fosse assim, Ele não teria dito: "EU SOU O CAMINHO". Por isso, também, Ele é o Primogênito. E por isso também, ficou escrito: "Muitos que estavam mortos, ressuscitaram com Ele." Mas há uma diferença na história de Cristo. Ele apareceu fisicamente para seus discípulos e, fisicamente, foi levado da Terra. Isto faz parte de uma outra história que o ser humano não conheceu.
O tempo terrestre é chamado, na linguagem extraterrestre, de um dia solar, um dia lunar, um dia terrestre. Jesus, nos seus ensinamentos, também fazia referência a essas realidades.
Ainda sobre a história de Cristo, quando José e Maria O levaram para o Egito, encontramos a seguinte referência bíblica: "Egito, lugar onde o Cristo também foi morto". Sabemos que os verdadeiros egípcios são os descendentes de uma raça que viveu num mundo anterior ao nosso.
O mundo não conhece a sua história. Mas outros, de fora da Terra, a conhecem antes mesmo da sua criação.
A realidade da Terra e de dois mundos existentes abaixo dela está também retratada neste episódio. Quando Cristo disse a Pedro: "Antes que o galo cante três vezes, três vezes negarás o meu nome".
Mas por ser real também a existência de um mundo superior, ao mesmo Pedro Ele disse: "Pedro, tu és pedra, acima de ti erguerei a minha Igreja". Acima da Terra, em uma outra Terra realmente (a partir da quarta face terrestre).
Jesus, o Cristo, disse mais: "Muitos herdarão a Terra, a quarta face terrestre. Outros Eu levarei comigo até a quinta, outros até a sexta face terrestre. E outros ainda, Eu os farei colunas nos céus, colunas que reerguerão as nações".
Jesus Cristo comanda também as 33 Telas Cósmicas existentes entre a Terra e o Sol (Telas Cósmicas planetárias) e as 33 Telas Cósmicas existentes entre o Sol e a Terra (Telas Cósmicas Solares). Nelas existem verdadeiras cidades (cidades astrais-espirituais) implantadas através do Astral Terrestre. Uma destas chamadas cidades serve para as reencarnações sucessivas dos seres humanos na Terra, em que o espírito permanece por um período de tempo, no intervalo entre as vidas, aguardando por uma nova reencarnação. Quem as comanda totalmente, desde o seu Primeiro Comando, é JESUS CRISTO.
A Terra e o Sol, portanto, estão interligados através de 33 telas cósmicas da Terra para o Sol (Telas Cósmicas Planetárias) e através de 33 telas cósmicas do Sol para a Terra (Telas Cósmicas Solares). Esta interligação através de Telas Cósmicas dá-se em todo o sistema, da Terra ao Sol, do Sol à Terra, do sistema astral terrestre até ao sistema de Alpha + Ômega, por onde também são contadas 33 telas maiores universais pelo astral central até ao astral da Terra, até ao astral solar. E deste sistema astral terrestre-solar-lunar até aos sóis de Alpha + Ômega por 33 telas espaciais astrais. Tudo isto significa também os 33 anos de vida de Cristo na Terra. Ele conquistou tudo o que existe, até o que está abaixo e acima da Terra, por 3 + 3 tempos espaciais e por 33 + 33 telas cósmicas espaciais.
Jesus disse: "Eu sou o Alpha e o Ômega, o Princípio e o Fim". O significado de Alpha + Ômega, princípio e fim, quer dizer que tudo voltará as suas origens, como era antes da formação das cinco esferas paralelamente decaídas abaixo da sexta. Isso significa também que quando Ele esteve na sexta face terrestre, Ele se multiplicou, se dividiu, e assumiu os comandos de Alpha e Ômega, o Grande Sol Central, que se localiza no Sexto Universo, portanto ilumina a sexta face terrestre. Jesus Cristo e Maria comandam o Firmamento Estelar Crisostelar (Sexto Espaço-tempo Celeste). Portanto, neste sexto espaço estelar, nesta evolução, todos são filhos crisostelares do Primeiro Filho do Criador, ou melhor, do Filho Primeiro, o Cristo.
Jesus Cristo e Maria dirigem o Sistema Central Universal de Alpha + Ômega, que se localiza no Sexto Universo, pois Ele sustenta e eleva o Firmamento para níveis superiores, pois Ele é o Filho Primeiro, o Cristo, dirigido pela vontade mais alta do Pai.
Ele também disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". Pelo caminho que Ele passou, todo homem terá que passar, para voltar às suas origens e ao seu próprio Ser Maior. Ele abriu um caminho solar ascendente para que todos pudessem voltar à Casa do Pai, o mundo solar, de luz, claridade e sabedoria.
Jesus e Maria serviram espiritualmente, energeticamente e fisicamente para o futuro da vida e da humanidade e para a reconstituição da vida humana atual existente nesse espaço-tempo, nesta face terrestre. Esta verdade ficou revelada através da seguinte cena: repartiu o pão e o vinho aos seus doze discípulos e disse: "Comam do meu corpo, bebam do meu sangue." Significa ainda que os seres humanos terão que viver do espírito e do corpo físico, mesmo que, num futuro, não venham mais a viver na Terra.
Quando Jesus nasceu, a estrela de Belém guiou os três Reis Magos até Ele. É evidente que se tratava de uma Nave Espacial em operação.
Revelamos aqui uma outra parte da história que a humanidade não conheceu. Os primeiros habitantes da Terra são descendentes de Cristo e Maria. Quem viveu naquela época, nunca Os esqueceu. Cristo e Maria são descendentes de um Pai Extraterrestre. E todo o seu povo também. Esse povo representa a 13ª esferóide terrena, a raça que construiu a Terra, edificou todas as civilizações sobre ela e conhece todos, um por um.
"No princípio era o Verbo
e o Verbo estava com Deus
e o Verbo era Deus.
E o Verbo se fez Homem
e habitou entre nós."
Jesus Cristo é a nossa história. Nós somos esta história. E precisamos sempre exaltá-lO:
O Sábio Senhor dos Espaços
O Poderoso Senhor dos Exércitos
O Senhor dos Espíritos
Filho de Deus
Filho do Homem
que deu o seu Filho unigênito,
para que todo aquele que nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna."
Nesse texto vamos falar sobre Jesus, segundo as informações e conhecimentos superiores transmitidos pelos nossos irmãos do espaço (espacitômeles).
Jesus Cristo veio do vigésimo quinto universo para a Terra. Ele veio à Terra e trouxe os conhecimentos avançados do vigésimo quinto universo (Hipecro-Sistema-Imaterinoligado) para todos os Seres Humanos.
Jesus não reencarnou na Terra por um processo de reencarnação que ocorre com os espíritos de uma forma geral. Cristo foi trazido para a Terra pelas Naves Espaciais e parte do seu Astral pôde se materializar e se adaptar no nosso espaço-tempo através de Maria.
O nome CRISTO tem origem no Astral Superior Crisostelar (espaços extrafísicos-espirituais-superiores do Sexto Universo). O nome CRISTO significa: fito-fixação das energias neural crisostelar (Cristo Materializado).
Jesus Cristo nasceu através de Maria e não poderia ser de outra forma. Jesus e Maria são almas gêmeas, almas irmãs, fazem parte do mesmo ser, um é parte do outro, juntos foram criados, mas este "juntos", o homem ainda não pode compreender, pois faz parte de um tipo de vida crisostelar. Jesus não poderia ter nascido de outra mulher, pois tudo estaria contaminado. Ele nasceu de Maria pois ambos se completam.
Jesus disse: "As Terras existem, os Céus existem; para chegar até aqui e para cumprir a minha missão, não poderia fazê-lo totalmente se não descesse a dois mundos consecutivos e abaixo que, na realidade, são três, pois o seu último estágio é a minha maior prova, a que tenho que passar e vencer, e isto farei em trinta e três anos de vida na Terra". 33 significa 3 + 3 espaços, acima e abaixo da sua existência na Terra e da existência terrestre.
Jesus não veio apenas na Terra, na terceira face terrestre. Ele veio em todo o Sistema Terrestre, em todas as faces paralelas da Terra, ensinar verdades universais. Enquanto aqui Ele ensinou a não matar, em um mundo superior, a quarta face terrestre, Ele ensinou a não tocar. E ensinou a todos os povos, nos diferentes mundos, nas diferentes faces da Terra, transmitiu conhecimentos superiores, diferentes em cada mundo, conforme a evolução e amadurecimento dos seus habitantes, porém iguais na sua mensagem divina de paz e amor. Maria e os Apóstolos vieram, igualmente, em todo Sistema Terrestre.
JESUS CRISTO: ELE É O SENHOR DE TODO SISTEMA TERRESTRE!
Na Terra (terceira face terrestre) Jesus foi crucificado. Nas faces inferiores do Sistema Terrestre, Ele também foi morto, porém, passou por mortes diferentes da Terra. Mas o mesmo não ocorreu em mundos superiores. Jesus Cristo viveu 33 anos que significa 3 existências abaixo da Terra, nas três faces inferiores, e 3 existências acima da Terra, nas três faces superiores, ou seja, a sua grandiosa missão se estendeu por todo o Sistema Terrestre, em benefício das diferentes humanidades, para a elevação de toda a Vida.
À Terra, Ele disse: "Vocês vivem ainda por um sistema de reencarnações sucessivas até ao amadurecimento do cérebro e o desvendar da verdade. Parte do escurecimento de vocês não sou Eu, parte da luz que vive em vocês é parte da Minha Luz".
Enquanto isso, no mundo superior mais próximo ao nosso, consecutivamente mais evoluído, Ele disse: "Não toquem os seus semelhantes. Vocês permanecerão aqui por um tempo somente. Aqui não existem reencarnações, não agravem o astral de cada um com as energias do outro. Logo Eu volto e os levarei para o Alto, para o quinto espaço. Lá vocês saberão que se separaram por parte, cada um do seu próprio ser, e que por parte não se tornaram conscientes".
Relembrando as palavras deixadas pelo nosso único Mestre terreno: "O homem virou os olhos a Deus e esqueceu que é filho". Um dia a estrela de Davi lhes abrirá estes olhos, porque ela significa parte da luz crisostelar pela qual todo homem vive por ser filho de Cristo. Por parte da luz e por parte do homem, por parte do espírito e por parte da matéria. Luz esta, trazida do vigésimo quinto universo, do Próprio Deus, Filho de Deus que se fez Homem e se tornou Filho do Homem, Filho do seu próprio Pai. Trazido para a Terra, vive em todas as Terras. Filho de Davi, Luz de Davi. Chamou a atenção para a Luz e fez um pedido aos homens: que transparecessem os seus rostos e virassem os seus olhos iluminados de Sol para o Universo do Pai, para onde deveriam voltar.
A estrela de Davi significa Luz Consciente, parte da Consciência da Luz, de Jesus Cristo e de Maria Santíssima, que fez reviver todos os que caíram desde o quinto espaço celeste, desde a quinta face terrestre. Fez reviver todos os homens, todos os tipos de vidas, paralelas ao homem, desde a morte total e da consciência inerte, desde dois mundos abaixo deste. Esta Luz trouxe todos até aqui, esta face planetária, e os adaptou à matéria.
Quando Jesus caminhou para o Gólgota, caiu três vezes e deixou esclarecido: o homem caiu e está caído, por parte dele mesmo, ainda na Terra e também em dois mundos anteriores à Terra.
As três quedas de Cristo até o Calvário significam: esta Terra atual (terceira face terrestre); uma Terra anterior (segunda face terrestre); e uma outra inferior consecutiva (primeira face terrestre). Em outras palavras, as três quedas de Cristo significam as duas destruições anteriores que o ser humano não pode lembrar.
Jesus Cristo esteve morto por três dias. Ressuscitou no terceiro. Significa que no exato momento em que aqui foi morto, também o foi em dois mundos inferiores à Terra. Quando ressuscitou no terceiro dia, através da Terra, no exato momento também ressuscitou nos dois mundos anteriores. Ele passou pelas provas e todo o acontecimento passou pelo nosso espaço-tempo terrestre e por sobre Ele. Se não fosse assim, Ele não teria dito: "EU SOU O CAMINHO". Por isso, também, Ele é o Primogênito. E por isso também, ficou escrito: "Muitos que estavam mortos, ressuscitaram com Ele." Mas há uma diferença na história de Cristo. Ele apareceu fisicamente para seus discípulos e, fisicamente, foi levado da Terra. Isto faz parte de uma outra história que o ser humano não conheceu.
O tempo terrestre é chamado, na linguagem extraterrestre, de um dia solar, um dia lunar, um dia terrestre. Jesus, nos seus ensinamentos, também fazia referência a essas realidades.
Ainda sobre a história de Cristo, quando José e Maria O levaram para o Egito, encontramos a seguinte referência bíblica: "Egito, lugar onde o Cristo também foi morto". Sabemos que os verdadeiros egípcios são os descendentes de uma raça que viveu num mundo anterior ao nosso.
O mundo não conhece a sua história. Mas outros, de fora da Terra, a conhecem antes mesmo da sua criação.
A realidade da Terra e de dois mundos existentes abaixo dela está também retratada neste episódio. Quando Cristo disse a Pedro: "Antes que o galo cante três vezes, três vezes negarás o meu nome".
Mas por ser real também a existência de um mundo superior, ao mesmo Pedro Ele disse: "Pedro, tu és pedra, acima de ti erguerei a minha Igreja". Acima da Terra, em uma outra Terra realmente (a partir da quarta face terrestre).
Jesus, o Cristo, disse mais: "Muitos herdarão a Terra, a quarta face terrestre. Outros Eu levarei comigo até a quinta, outros até a sexta face terrestre. E outros ainda, Eu os farei colunas nos céus, colunas que reerguerão as nações".
Jesus Cristo comanda também as 33 Telas Cósmicas existentes entre a Terra e o Sol (Telas Cósmicas planetárias) e as 33 Telas Cósmicas existentes entre o Sol e a Terra (Telas Cósmicas Solares). Nelas existem verdadeiras cidades (cidades astrais-espirituais) implantadas através do Astral Terrestre. Uma destas chamadas cidades serve para as reencarnações sucessivas dos seres humanos na Terra, em que o espírito permanece por um período de tempo, no intervalo entre as vidas, aguardando por uma nova reencarnação. Quem as comanda totalmente, desde o seu Primeiro Comando, é JESUS CRISTO.
A Terra e o Sol, portanto, estão interligados através de 33 telas cósmicas da Terra para o Sol (Telas Cósmicas Planetárias) e através de 33 telas cósmicas do Sol para a Terra (Telas Cósmicas Solares). Esta interligação através de Telas Cósmicas dá-se em todo o sistema, da Terra ao Sol, do Sol à Terra, do sistema astral terrestre até ao sistema de Alpha + Ômega, por onde também são contadas 33 telas maiores universais pelo astral central até ao astral da Terra, até ao astral solar. E deste sistema astral terrestre-solar-lunar até aos sóis de Alpha + Ômega por 33 telas espaciais astrais. Tudo isto significa também os 33 anos de vida de Cristo na Terra. Ele conquistou tudo o que existe, até o que está abaixo e acima da Terra, por 3 + 3 tempos espaciais e por 33 + 33 telas cósmicas espaciais.
Jesus disse: "Eu sou o Alpha e o Ômega, o Princípio e o Fim". O significado de Alpha + Ômega, princípio e fim, quer dizer que tudo voltará as suas origens, como era antes da formação das cinco esferas paralelamente decaídas abaixo da sexta. Isso significa também que quando Ele esteve na sexta face terrestre, Ele se multiplicou, se dividiu, e assumiu os comandos de Alpha e Ômega, o Grande Sol Central, que se localiza no Sexto Universo, portanto ilumina a sexta face terrestre. Jesus Cristo e Maria comandam o Firmamento Estelar Crisostelar (Sexto Espaço-tempo Celeste). Portanto, neste sexto espaço estelar, nesta evolução, todos são filhos crisostelares do Primeiro Filho do Criador, ou melhor, do Filho Primeiro, o Cristo.
Jesus Cristo e Maria dirigem o Sistema Central Universal de Alpha + Ômega, que se localiza no Sexto Universo, pois Ele sustenta e eleva o Firmamento para níveis superiores, pois Ele é o Filho Primeiro, o Cristo, dirigido pela vontade mais alta do Pai.
Ele também disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". Pelo caminho que Ele passou, todo homem terá que passar, para voltar às suas origens e ao seu próprio Ser Maior. Ele abriu um caminho solar ascendente para que todos pudessem voltar à Casa do Pai, o mundo solar, de luz, claridade e sabedoria.
Jesus e Maria serviram espiritualmente, energeticamente e fisicamente para o futuro da vida e da humanidade e para a reconstituição da vida humana atual existente nesse espaço-tempo, nesta face terrestre. Esta verdade ficou revelada através da seguinte cena: repartiu o pão e o vinho aos seus doze discípulos e disse: "Comam do meu corpo, bebam do meu sangue." Significa ainda que os seres humanos terão que viver do espírito e do corpo físico, mesmo que, num futuro, não venham mais a viver na Terra.
Quando Jesus nasceu, a estrela de Belém guiou os três Reis Magos até Ele. É evidente que se tratava de uma Nave Espacial em operação.
Revelamos aqui uma outra parte da história que a humanidade não conheceu. Os primeiros habitantes da Terra são descendentes de Cristo e Maria. Quem viveu naquela época, nunca Os esqueceu. Cristo e Maria são descendentes de um Pai Extraterrestre. E todo o seu povo também. Esse povo representa a 13ª esferóide terrena, a raça que construiu a Terra, edificou todas as civilizações sobre ela e conhece todos, um por um.
"No princípio era o Verbo
e o Verbo estava com Deus
e o Verbo era Deus.
E o Verbo se fez Homem
e habitou entre nós."
Jesus Cristo é a nossa história. Nós somos esta história. E precisamos sempre exaltá-lO:
O Sábio Senhor dos Espaços
O Poderoso Senhor dos Exércitos
O Senhor dos Espíritos
Filho de Deus
Filho do Homem
Jesus era um astronauta?
A origem extraterrestre de Cristo, sugerida em trechos da Bíblia, estaria sendo escondida para não destruir as antigas religiões do planeta.
TEORIA - A origem alienígena de Cristo
OBJETIVO - Negar a verdade para evitar o descrédito das igrejas tradicionais
Está escrito na Bíblia: Jesus Cristo era um ET. Pelo menos assim interpretam as escrituras os defensores da teoria de que Jesus chegou ao nosso planeta num disco voador, tomou a forma humana e espalhou conhecimento alienígena no Oriente Médio. As lideranças religiosas esconderiam a verdade para não destruir as religiões da Terra. Mas o complô ganhou um inimigo em 2003. Dom Fernando Pugliese, bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira, disse acreditar na origem extraterrena de Cristo. Pronto. Um religioso aceitava a tese do escritor Erich von Däniken no livro Eram os Deuses Astronautas? (Melhoramentos, 2000): as divindades vieram do espaço.
Formado em filosofia pela Universidade Gregoriana de Roma, na Itália, Dom Pugliese estuda mensagens ocultas na Bíblia. Ele tem sua própria interpretação para os ensinamentos cristãos. A estrela de Belém, que guiou os Reis Magos até a manjedoura de Jesus, seria uma nave espacial, porque se movia de forma inteligente, acompanhando a viagem dos nobres. A aparição da Virgem Maria na cidade de Fátima, em Portugal, seria uma manifestação ufológica, um robô em forma feminina controlado por um óvni. Jesus suava gotas de sangue por causa de características somáticas e psicossomáticas sobre o seu corpo humano. Embora nunca tenha visto um ET – apenas discos voadores –, Dom Pugliese acha que os anjos e arcanjos, assim como Cristo, têm origem alienígena. Segundo ele, as referências à vida extraterrestre estão no Antigo e no Novo Testamento, em mensagens cifradas.
Mais gente acredita que o maior símbolo do cristianismo tem algo a ver com os homenzinhos verdes. Se não, como explicar os milagres de curar doentes, multiplicar pães e peixes ou transformar água em vinho? Entre os crédulos está o francês Claude Vorilhon, ou simplesmente Raël, fundador do Movimento Raeliano. Autor do livro Extraterrestrials Took me to Their Planet (Extraterrestres Levaram-me ao seu Planeta, sem versão brasileira), Raël declarou em 1975 que se encontrou com Jesus, Buda, Moisés e Maomé no mundo de Elohim, o ser supremo. O criador da seita ufológica diz que todos os profetas que viveram na Terra foram enviados por Elohim. Logo, Cristo é um ET. Felizmente, segundo Raël, o filho de Deus foi clonado pelos alienígenas, que pegaram o DNA divino ainda na cruz. Assim estariam explicados os raios e tremores testemunhados na época, logo depois da morte de Cristo. Graças à clonagem, resultado de uma tecnologia de 25 mil anos, Jesus vive até hoje em outra galáxia, de onde voltará na hora certa.
Alguns escritores do movimento batizado de Nova Era, como Brad Steiger e Randolph Winters, simpatizam com a paternidade extraterrestre de Cristo. No livro The Fellowship: Spiritual Contact between Humans and Outer Space Beings (A Irmandade: Contato Espiritual entre Humanos e Seres Espaciais, sem versão brasileira), Steiger conta histórias de pessoas que garantem conversar com ETs. Uma delas explica que o Homem de Nazaré não era um deus, mas um mestre ascendente alienígena que encarnou para assumir um padrão físico mais aceitável aos humanos. Jesus voltará, mas não no Juízo Final. Ele descerá à Terra numa espaçonave, claro. Curiosamente, entretanto, não há compaixão nesse Cristo ET. Quem não atender as suas palavras será varrido do planeta.
A natureza extraterrena do messias pode ser comprovada por outros sinais, argumentam os adeptos da teoria. O anjo Gabriel visto por Maria seria um astronauta do alto de uma nave espacial, escondida pela intensidade do brilho das luzes. Foi um ET quem anunciou a gravidez à Virgem, invocando o nome de Deus para justificar o seu experimento médico. A concepção foi realizada, na verdade, por uma projeção de esperma através da luz emitida do óvni. Não deixa de haver ainda uma dose de misticismo, oculta nesse pretenso racionalismo científico: Jesus era “o corpo biológico de uma entidade espiritual cósmica”. Todos esses argumentos são encontrados em sites e publicações ufológicas, desde as mais sérias até as de qualidade duvidosa. A maioria não tem dúvidas de que João Batista, o primo de Jesus, também era um alienígena, pois certas interpretações dos Evangelhos dizem que ele havia sido “levado para o céu no interior de um objeto voador”.
ETs DIVINOS
Os conspiradores esconderiam muito mais segredos. Toda a linhagem de personagens bíblicos, do Gênesis ao Apocalipse, seriam astronautas de outras galáxias, como defende Däniken. A lista é variada: os anjos que revelaram a Ló a destruição de Sodoma e Gomorra ou conduziram os judeus na fuga do Egito, o carro de fogo que levou o profeta Elias para o céu, as visões de Deus do profeta Ezequiel, a arca utilizada por Noé durante o dilúvio. Segundo seguidores da teoria extraterrestre, todas essas descrições correspondem perfeitamente a espaçonaves alienígenas. Para colocar mais lenha na fogueira, em 1995, o padre italiano Piero Coda propôs uma questão aos seus colegas de Vaticano. Ele queria saber se a morte de Cristo na cruz também salvou as criaturas de outros planetas. Embora não tenha citado um salvador ET, Coda acabou admitindo a hipótese de que Deus poderia ter criado a vida em outros lugares do universo.
Um documento apócrifo, escrito no segundo século antes de Cristo, costuma ser apresentado como mais uma prova do messias alienígena. O livro do profeta Enoque, bisavô de Noé, relata algumas passagens inspiradoras aos simpatizantes da teoria. Entre as quais, “200 anjos desceram e tiveram relações amorosas com as filhas da Terra, que deram nascimento a gigantes”. Seria um dos mais antigos registros de casos de sexo entre humanos e ETs, tema preferido da ufologia moderna.
As mensagens cifradas da Bíblia, repletas de figuras de linguagem, realmente dão margem a diversas interpretações. Sempre há espaço para novas soluções, como envolver o mais famoso autor de milagres de todos os tempos. Uma coisa é certa. Se Jesus era mesmo extraterrestre, o papa Bento 16 e a Nasa terão em mãos a maior agência de turismo do mundo.
TEORIA - A origem alienígena de Cristo
OBJETIVO - Negar a verdade para evitar o descrédito das igrejas tradicionais
Está escrito na Bíblia: Jesus Cristo era um ET. Pelo menos assim interpretam as escrituras os defensores da teoria de que Jesus chegou ao nosso planeta num disco voador, tomou a forma humana e espalhou conhecimento alienígena no Oriente Médio. As lideranças religiosas esconderiam a verdade para não destruir as religiões da Terra. Mas o complô ganhou um inimigo em 2003. Dom Fernando Pugliese, bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira, disse acreditar na origem extraterrena de Cristo. Pronto. Um religioso aceitava a tese do escritor Erich von Däniken no livro Eram os Deuses Astronautas? (Melhoramentos, 2000): as divindades vieram do espaço.
Formado em filosofia pela Universidade Gregoriana de Roma, na Itália, Dom Pugliese estuda mensagens ocultas na Bíblia. Ele tem sua própria interpretação para os ensinamentos cristãos. A estrela de Belém, que guiou os Reis Magos até a manjedoura de Jesus, seria uma nave espacial, porque se movia de forma inteligente, acompanhando a viagem dos nobres. A aparição da Virgem Maria na cidade de Fátima, em Portugal, seria uma manifestação ufológica, um robô em forma feminina controlado por um óvni. Jesus suava gotas de sangue por causa de características somáticas e psicossomáticas sobre o seu corpo humano. Embora nunca tenha visto um ET – apenas discos voadores –, Dom Pugliese acha que os anjos e arcanjos, assim como Cristo, têm origem alienígena. Segundo ele, as referências à vida extraterrestre estão no Antigo e no Novo Testamento, em mensagens cifradas.
Mais gente acredita que o maior símbolo do cristianismo tem algo a ver com os homenzinhos verdes. Se não, como explicar os milagres de curar doentes, multiplicar pães e peixes ou transformar água em vinho? Entre os crédulos está o francês Claude Vorilhon, ou simplesmente Raël, fundador do Movimento Raeliano. Autor do livro Extraterrestrials Took me to Their Planet (Extraterrestres Levaram-me ao seu Planeta, sem versão brasileira), Raël declarou em 1975 que se encontrou com Jesus, Buda, Moisés e Maomé no mundo de Elohim, o ser supremo. O criador da seita ufológica diz que todos os profetas que viveram na Terra foram enviados por Elohim. Logo, Cristo é um ET. Felizmente, segundo Raël, o filho de Deus foi clonado pelos alienígenas, que pegaram o DNA divino ainda na cruz. Assim estariam explicados os raios e tremores testemunhados na época, logo depois da morte de Cristo. Graças à clonagem, resultado de uma tecnologia de 25 mil anos, Jesus vive até hoje em outra galáxia, de onde voltará na hora certa.
Alguns escritores do movimento batizado de Nova Era, como Brad Steiger e Randolph Winters, simpatizam com a paternidade extraterrestre de Cristo. No livro The Fellowship: Spiritual Contact between Humans and Outer Space Beings (A Irmandade: Contato Espiritual entre Humanos e Seres Espaciais, sem versão brasileira), Steiger conta histórias de pessoas que garantem conversar com ETs. Uma delas explica que o Homem de Nazaré não era um deus, mas um mestre ascendente alienígena que encarnou para assumir um padrão físico mais aceitável aos humanos. Jesus voltará, mas não no Juízo Final. Ele descerá à Terra numa espaçonave, claro. Curiosamente, entretanto, não há compaixão nesse Cristo ET. Quem não atender as suas palavras será varrido do planeta.
A natureza extraterrena do messias pode ser comprovada por outros sinais, argumentam os adeptos da teoria. O anjo Gabriel visto por Maria seria um astronauta do alto de uma nave espacial, escondida pela intensidade do brilho das luzes. Foi um ET quem anunciou a gravidez à Virgem, invocando o nome de Deus para justificar o seu experimento médico. A concepção foi realizada, na verdade, por uma projeção de esperma através da luz emitida do óvni. Não deixa de haver ainda uma dose de misticismo, oculta nesse pretenso racionalismo científico: Jesus era “o corpo biológico de uma entidade espiritual cósmica”. Todos esses argumentos são encontrados em sites e publicações ufológicas, desde as mais sérias até as de qualidade duvidosa. A maioria não tem dúvidas de que João Batista, o primo de Jesus, também era um alienígena, pois certas interpretações dos Evangelhos dizem que ele havia sido “levado para o céu no interior de um objeto voador”.
ETs DIVINOS
Os conspiradores esconderiam muito mais segredos. Toda a linhagem de personagens bíblicos, do Gênesis ao Apocalipse, seriam astronautas de outras galáxias, como defende Däniken. A lista é variada: os anjos que revelaram a Ló a destruição de Sodoma e Gomorra ou conduziram os judeus na fuga do Egito, o carro de fogo que levou o profeta Elias para o céu, as visões de Deus do profeta Ezequiel, a arca utilizada por Noé durante o dilúvio. Segundo seguidores da teoria extraterrestre, todas essas descrições correspondem perfeitamente a espaçonaves alienígenas. Para colocar mais lenha na fogueira, em 1995, o padre italiano Piero Coda propôs uma questão aos seus colegas de Vaticano. Ele queria saber se a morte de Cristo na cruz também salvou as criaturas de outros planetas. Embora não tenha citado um salvador ET, Coda acabou admitindo a hipótese de que Deus poderia ter criado a vida em outros lugares do universo.
Um documento apócrifo, escrito no segundo século antes de Cristo, costuma ser apresentado como mais uma prova do messias alienígena. O livro do profeta Enoque, bisavô de Noé, relata algumas passagens inspiradoras aos simpatizantes da teoria. Entre as quais, “200 anjos desceram e tiveram relações amorosas com as filhas da Terra, que deram nascimento a gigantes”. Seria um dos mais antigos registros de casos de sexo entre humanos e ETs, tema preferido da ufologia moderna.
As mensagens cifradas da Bíblia, repletas de figuras de linguagem, realmente dão margem a diversas interpretações. Sempre há espaço para novas soluções, como envolver o mais famoso autor de milagres de todos os tempos. Uma coisa é certa. Se Jesus era mesmo extraterrestre, o papa Bento 16 e a Nasa terão em mãos a maior agência de turismo do mundo.
Jesus Cristo e alienígenas
Devido a grande polêmica sobre um texto de Ricardo Esteves no relato "Um OVNI na minha janela", publicamos essa matéria creditada apenas como "Stephen" sobre a fé, Jesus Cristo e Ufos. Um dos motivos dessa matéria foi o recebimento de muitos e-mails pedindo mais esclarecimentos sobre o assunto de Jesus Cristo ser um extraterrestre e chamar-se Sanandra. Outro motivo é a pesquisa mais aprofundada em um tema tão polêmico.
O intuito desse texto não é provocar uma discussão religiosa nem questionar a fé, mas estudar as possibilidades e hipóteses que já foram colocadas por outras pessoas.
SANANDA OU SANANDRA?
Quando se decide escrever sobre UFOs, o resultado é normalmente embaraçoso. A evidência acumula-se gradualmente e eu não quero convencer a todos, mas, deixe me colocar alguns itens dos meus arquivos. Num ensaio "Nós Estudamos Lifton", eu mostrei um parágrafo escrito por Robert Lifton sugerindo abduções onde eram uma "versão mística de um abuso infantil". O livro de Jung sobre discos voadores tem valor histórico, mas, a idéia que as pessoas tem sobre eles, é um elemento de profundas divergências. Para se ter uma idéia, o filósofo Gerald Heard ofereceu uma versão de super abelhas pilotando discos voadores provenientes de Marte. Já Arthur Koestler diz que respeita as pessoas que acreditam em UFOs da mesma forma que respeita as pessoas que conseguem ouvir os gatos conversarem.
Eu já mencionei minha admiração por La Barre. Ele fez um estudo chamado "Quando a Profecia Falha". Gostaria de citar um parágrafo deste trabalho.
O parágrafo do texto principal resume os pontos principais e confirma que o fanatismo religioso aumenta quando a profecia falha - "sem dúvida que há um aumento na democracia hoje, mas, para a maioria dos religiosos, colocam um valor verdadeiro na crença como há muito tempo não se vê". La Barre diz a respeito de Marian Keech - uma psicóloga que afirma: "Eu recebo mensagens do espaço, especificamente de Sanandra do planeta Clarion, prevendo o fim do mundo numa enchente. A dificuldade de achar Sanandra em Clarion é enorme, pois, é um planeta que está além de órbitas conhecidas".
O mais intrigante para alguns fanáticos é que Clarion rima com Marian. Ufologistas de plantão conseguiram descobrir que Marian era um pseudônimo para Dorothy Martin. Depois, concluíram que nas mensagens, Sanandra estava escrito errado por duas vezes - o nome verdadeiro é Sananda - mas, quem é Sananda? Após uma exaustiva pesquisa, La Barre vasculhou nomes da mitologia e confirmou que o nome é moderno, pois, não tem qualquer ligação com mitos antigos. Ele conseguiu pesquisar 6670 nomes. Acontece que nas mensagens de Marian este nome foi ficando mais e mais popular e com mensagens intrigantes e verdadeiras. Alguns estudiosos o colocam na posição de um Mestre Ascendente e outros o colocam ainda mais - como o próprio Jesus. Sananda é mencionado várias vezes em textos de Ashtar Sheran - o líder do espaço, que diz que ele é o Mestre dos Mestres.
Sananda fala que haverá grandes cataclismas que transformarão a Terra em todos os continentes. Outro nome similar a Sananda é: San-tana Dharma que fala das leis eternas da família e parece significar verdade, religião. Este nome é sagrado no Hinduísmo. E ele tem previsões semelhantes as que Sananda fez. Portanto, fica aqui a controvérsia. O certo é que Sananda é um ser muito especial que Ashtar Sheran menciona em suas mensagens. Ele deixa claro que este é o Mestre dos Mestres. Marian seria o canal com Sananda? Cada um com sua fé e crença. Eu prefiro acreditar que Ele está no meio de nós independente do nome que tenha adotado para uma comunicação. A fé é mais importante do que tudo.
O intuito desse texto não é provocar uma discussão religiosa nem questionar a fé, mas estudar as possibilidades e hipóteses que já foram colocadas por outras pessoas.
SANANDA OU SANANDRA?
Quando se decide escrever sobre UFOs, o resultado é normalmente embaraçoso. A evidência acumula-se gradualmente e eu não quero convencer a todos, mas, deixe me colocar alguns itens dos meus arquivos. Num ensaio "Nós Estudamos Lifton", eu mostrei um parágrafo escrito por Robert Lifton sugerindo abduções onde eram uma "versão mística de um abuso infantil". O livro de Jung sobre discos voadores tem valor histórico, mas, a idéia que as pessoas tem sobre eles, é um elemento de profundas divergências. Para se ter uma idéia, o filósofo Gerald Heard ofereceu uma versão de super abelhas pilotando discos voadores provenientes de Marte. Já Arthur Koestler diz que respeita as pessoas que acreditam em UFOs da mesma forma que respeita as pessoas que conseguem ouvir os gatos conversarem.
Eu já mencionei minha admiração por La Barre. Ele fez um estudo chamado "Quando a Profecia Falha". Gostaria de citar um parágrafo deste trabalho.
O parágrafo do texto principal resume os pontos principais e confirma que o fanatismo religioso aumenta quando a profecia falha - "sem dúvida que há um aumento na democracia hoje, mas, para a maioria dos religiosos, colocam um valor verdadeiro na crença como há muito tempo não se vê". La Barre diz a respeito de Marian Keech - uma psicóloga que afirma: "Eu recebo mensagens do espaço, especificamente de Sanandra do planeta Clarion, prevendo o fim do mundo numa enchente. A dificuldade de achar Sanandra em Clarion é enorme, pois, é um planeta que está além de órbitas conhecidas".
O mais intrigante para alguns fanáticos é que Clarion rima com Marian. Ufologistas de plantão conseguiram descobrir que Marian era um pseudônimo para Dorothy Martin. Depois, concluíram que nas mensagens, Sanandra estava escrito errado por duas vezes - o nome verdadeiro é Sananda - mas, quem é Sananda? Após uma exaustiva pesquisa, La Barre vasculhou nomes da mitologia e confirmou que o nome é moderno, pois, não tem qualquer ligação com mitos antigos. Ele conseguiu pesquisar 6670 nomes. Acontece que nas mensagens de Marian este nome foi ficando mais e mais popular e com mensagens intrigantes e verdadeiras. Alguns estudiosos o colocam na posição de um Mestre Ascendente e outros o colocam ainda mais - como o próprio Jesus. Sananda é mencionado várias vezes em textos de Ashtar Sheran - o líder do espaço, que diz que ele é o Mestre dos Mestres.
Sananda fala que haverá grandes cataclismas que transformarão a Terra em todos os continentes. Outro nome similar a Sananda é: San-tana Dharma que fala das leis eternas da família e parece significar verdade, religião. Este nome é sagrado no Hinduísmo. E ele tem previsões semelhantes as que Sananda fez. Portanto, fica aqui a controvérsia. O certo é que Sananda é um ser muito especial que Ashtar Sheran menciona em suas mensagens. Ele deixa claro que este é o Mestre dos Mestres. Marian seria o canal com Sananda? Cada um com sua fé e crença. Eu prefiro acreditar que Ele está no meio de nós independente do nome que tenha adotado para uma comunicação. A fé é mais importante do que tudo.
terça-feira, 22 de março de 2011
OVNIS E AS RELIGIÕES
Gostaríamos de frisar, antes de expormos nossas idéias, que acreditamos em Deus, um ser espiritual, onipresente e onisciente. Cremos na evolução do espírito através de sucessivas reencarnações nos incontáveis mundos do Cosmo. Mas, por Deus ser tão complexo, nossa mente ainda não pode compreendê-lo. E assim, a humanidade, nessa busca incessante para explicá-lo, buscou em fatos reais, acontecidos ao correr dos milênios, uma maneira de entendê-lo.
E dessa maneira tudo que vinha do céu era considerado divino. E, nossos antepassados, em contatos com seres de outros planetas, interpretaram isso como aparições de anjos, santos e até o próprio Deus. No entanto, não queremos, de maneira alguma, criticar qualquer religião que seja - pois todas elas encaminham o homem para o "bem" - e também influir na crença de um Deus Criador. nós somente estamos colocando-o no lugar que ele ocupa, o cosmo e não um pequenino planeta como a terra, pois, "Ele" semeou a vida em múltiplos mundos desse universo maravilhoso e nós não estamos sós.
Estudando as religiões antigas, podemos notar a presença de seres físicos, dotados de tecnologia avançadíssima, em contato com a humanidade. E surgiram os falados cruzamentos entre seres celestiais e mulheres da terra, fatos descritos em livros sagrados e na história universal.
Luciana Lemos Bocchetti
A Bíblia Sagrada nos diz: " Entrementes os homens haviam se multiplicado na terra e lhes tinham nascido filhas. Os filhos de Deus vendo a beleza das filhas dos homens tomaram por esposas aquelas que mais lhe agradaram." (Gênesis)
Mais adiante temos:
"E havia naquele tempo gigantes sobre a terra e os houve também depois que os filhos de Deus se uniram às filhas dos homens e destas nasceram filhos; são estes os heróis famosos desde o tempo antigo." (Gênesis)
Os livros sagrados de Dzyan contam-nos que os primeiros homens na Terra eram filhos dos homens celestes ou Pitris e que os "Reis da Luz" ocupavam "tronos Celestes".
O Nihongi, Japão, descreve-nos seres divinos que desceram do céu, em "barcos celestiais", e se uniram às filhas dos homens. E também nos falam de uma "ponte celestial ou flutuante" entre o céu e a terra.
Zeus, Mercúrio e outros deuses gregos desciam do Olimpo para amarem as lindas mulheres da Grécia.
O Bundhasvamin Brihat Katha Shlokasanigraha, um antigo romance do Nepal, narra contos de seres divinos descendo do céu e seduzindo as mulheres e guerreando em seus "carros voadores".
Na Índia, o Rig Veda os conta histórias sobre "seres celestiais" que desciam à Terra para amar ou fazer guerra. O mesmo encontramos no Ramaiana, também da Índia, pois nos fala de histórias de seres do espaço com mulheres de nosso planeta.
Em muitas civilizações antigas, as virgens eram sempre destinadas aos deuses. Na Babilônia, segundo alguns autores, os Zigurats, altas torres, eram reservados aos deuses, para seus encontros com as virgens a eles destinadas. Na Grécia antiga, era costume de muitas outras mães solteiras dizerem que seus filhos tinham origem divina. Os Súcubos e íncubos na idade média apavoravam muitas mulheres e homens com suas seduções. Podemos especular dizendo que esses contatos, entre homens de outros planetas e mulheres da terra, tinham uma finalidade de melhorar geneticamente as raças por eles escolhidas, pois, os cruzamentos entre parentes as degeneravam, atrasando a evolução. Por isso é que muitos povos tinham proteção dos deuses, ajudando-os até a lutar contra outros. No entanto, é difícil compreendermos tudo isso, porque o que citamos vai de encontro a dogmas religiosos de mais de dois mil anos.
Posteriormente, os seres extraterrestres que nos visitavam passaram a uma segunda fases de suas missões na Terra. Começaram a dar a humanidade noções de justiça, moral e ordem. Mas os homens daquela época não podiam conceber engenhos voadores, daí sempre vermos textos antigos a expressão: "O céu se abriu ". Imaginavam que atrás do céu, no espaço, estaria a morada de Deus, inacessível ao homem.
Porém, esse podia abrir-se e dar passagem a Ele ou a seus enviados para contatos com a humanidade. E os contatos sucediam-se e daí selecionavam um líder e a ele eram dadas instruções para transmiti-las a seu povo. E desses contatos entre nave tripulante nasceram os anjos, santos e até o próprio "Deus", que era visto como "nuvem", "bola de fogo", com fumaça, trovões e relâmpagos. E assim surgiram as religiões...
Hamurabi, na Babilônia, recebeu suas famosas leis de seu Deus Sámas, numa montanha. Minos, fundador de Cnossos, recebeu as leis cretenses, também de um Deus, num monte sagrado. Em 550 AC, Zoroastro, numa caverna que foi banhada em fogo (luz), teve seu contato com Ahura Mazda (Dono da Luz) e fundou o Zoroastrismo.
Em 610 DC, Maomé visionou o anjo de Alá que lhe mostrou uma tabuinha de ouro, em montanhas próximas à Meca, daí criando o Islamismo.
Por volta de 1.500 AC, no cume do Himalaia, Manu sobreviveu ao dilúvio e visionou Brama.
Em cerca de 1800, nos Estados Unidos, Joseph Smith visionou o anjo Moroni que surgiu em seu quarto, envolto numa luminosidade. E depois ele o viu subir num poço de luz (elevador?). Posteriormente, em outros contatos, fora lhe indicado um local aonde se encontraram as tabuinhas de ouro que lhe deram noções para criar a religião Mórmon.
Fato semelhante aconteceu com o Papa São Gregório, em 589 DC, cognominado o Grande, em Roma, quando ele escondeu-se numa caverna e foi descoberto por um clarão. E ali ele viu anjos subindo e descendo por um espectro. Na realidade, ele viu uma nave com seu sistema de propulsão ligado e seus tripulantes entrando e saindo.
Hoje conhecemos vários casos em que a nave, pousada ou próxima ao solo, projetava uma "coluna de luz", e os tripulantes foram vistos, entrando nesta coluna e eram "sugados" para dentro da nave, ou descendo através dela. Um tipo de elevador? (Nota de Aloysio Carvalho)
São especulações, mas não podemos admitir que seres espirituais precisariam de veículos que emitissem fogo para suas subidas e descidas do céu. Aviões e helicópteros não poderiam ser, já que nas mencionadas datas eles não existiam.
Vejamos o que a Bíblia Sagrada nos mostra:
"Um dia, tendo conduzido seu rebanho para o deserto, chegou ao Monte de Deus, Horeb, o Senhor ali apareceu em uma chama de fogo, do meio de uma sarça, Moisés via a sarça arder, sem se consumir." (Êxodo)
Nesse encontro com Deus, Moisés estava diante de uma luz, já que a expressão "sarça arder sem se consumir" exclui "fogo". Seria uma nave profusamente iluminada? Mas vejamos outros encontros que teve com Deus no Monte Sinai:
"Já chegava o terceiro dia e a manhã estava brilhando; Eis que começou a ouvir um estrondo de trovões, e relâmpagos apareceram; Uma nuvem densíssima cobria o monte, um soar de trombetas se fazia ouvir com estrépito e o povo que estava nos acampamentos experimentou um grande medo. Moisés conduziu-os para fora do acampamento ao encontro de Deus, e eles pararam ao pé do monte. Todo o Monte Sinai fumegava, porque o Senhor baixara sobre ele no meio de chamas; O fumo subia como se fora de uma fornalha e o monte inteiro incutia pavor." (Êxodo)
Experimente ler o texto novamente e trocar a palavra "Senhor" por "nave". É evidente que Moisés estava diante do pouso de uma grande nave, ouvindo o barulho de seus motores, vendo sua fantástica iluminação e o fogo que saia de seus jatos propulsores, que chegavam a incendiar o solo do monte, provocando fumaça. E raciocine, isso aconteceu há mais de dois mil anos. Ali, Moisés ficou por 40 dias e 40 noites, sendo instruído para guiar o povo hebreu. Recebeu os "Dez Mandamentos", gravados em pedras, e enquanto isso o povo não podia aproximar-se do monte, veja:
"Desce e avisa ao povo para que não ouse ultrapassar os limites para ver o senhor, para que não morra um grande numero deles."
É claro que aqueles seres tinham medo da multidão, que poderia até danificar a nave. E, ademais, não queriam ser percebidos como seres físicos, daí é que somente Moisés entrava em contato direto com eles. Vejamos outros textos bíblicos que nos mostram naves:
"O Senhor precedia-os para ensinar-lhes o caminho, de um dia, numa coluna de nuvens e à noite, numa coluna de fogo, a fim de lhes servir de guia dia e noite."
"O anjo do Senhor que precedia os bandos de Israel levantou-se para chefiar os grupos que iam atrás dele; Moveu-se com ele a coluna de nuvens, que estava à frente e seguiu atrás do povo, entre o campo egípcio e aquele de Israel, a nuvem era escura em um lado, mas do outro iluminava."
OVNIs guiando o povo hebreu, durante o dia com suas luzes apagadas e à noite acessas, nuvem e coluna de fogo. Daí, por esse motivo, é que a "nuvem era escura em um lado, mas do outro iluminava". Especulando, podemos dizer que seria um holofote dirigido para a frente.
Ezequiel teve um contato onde ele descreve o seguinte:
"Eis que um vento de tempestade vindo do norte e uma grande e espessa nuvem com fulgurações de um fogo todo resplandecente; E ela encerrava uma espécie metal brilhante, que estava completamente inflamado.
Tinham também a semelhança de quatro seres vivos e eis qual era o seu aspecto: Pareciam-se homens. Cada um possuía quatro faces e quatro asas. As suas pernas, bem verticais, tinham cascos de bovinos e cintilavam como bronze polido (...)
E tais eram seus rostos. As suas asas estavam desdobradas, duas unindo-se em cima e duas cobrindo-lhes o corpo. Cada um andava em frente; Aonde o espírito lhes ordenava que fossem, elas iam; Não se viravam ao caminhar. E quando a estas criaturas vivas, dir-se-ia serem carvões em brasa ardendo como tochas e isso circulava entre os viventes, em fogo deslumbrante, e do fogo saíam clarões. E as criaturas vivas corriam em todos os sentidos, qual a faca.
Eu olhava para os viventes e eis, no solo, uma roda junto deles, sobre as suas quatro faces. O aspecto das rodas e sua matéria eram como tarxixe e todas as quatro eram parecidas; O seu aspecto e a sua estrutura eram como uma roda enganchada numa (outra) roda. (...)
Quando as criaturas vivas andavam, as rodas giravam também, ao lado delas, e quando as criaturas vivas se elevaram da terra, as rodas elevaram-se também. Para onde o espírito as impelia, elas iam, o espírito empurrando-as e as rodas elevando-se com elas; E quando se elevavam da terra, as rodas elevavam-se igualmente, porque o espírito de cada vivente estava nas rodas. Por sobre a cabeça das criaturas vivas havia como que um firmamento semelhante a um cristal cintilante, estendido por cima de suas cabeças.
E sob o firmamento erguiam-se suas asas uma contra a outra e cada qual tinha duas que lhe cobriam o corpo. E ouvi as suas asas ressoarem quando andavam, qual o ruído das grandes águas, qual o trovão do Todo Poderoso, qual o túmulo de um exército; Quando paravam, deixavam pender as asas e ouvia-se um ruído, que partia do firmamento estendido por sobre suas cabeças.
Por sobre o firmamento, que estava por cima de suas cabeças via-se como que uma pedra de safira, assemelhando-se a um trono; E sobre essa semelhança de trono parecia surgir um semblante de homem. No interior e por fora, vi como que metal brilhante, com aspecto de fogo, resplandecendo tudo ao redor."
A narração de Ezequiel, de onde extraímos os textos principais, nos mostra que ele teve um contato com uma nave. Ele fala claramente nas suas luzes, seu sistema de propulsão, cúpula ou grandes janelas transparentes e a tripulação dentro da nave. É claro, isso numa linguagem como ele podia conceber naquela época, já que até um simples automóvel seria para Ezequiel uma aparição divina, ainda mais um OVNI. Ele também fala do ruído dos motores da nave, nas escotilhas da mesma e quando cita asas ele claramente nos mostra que o engenho podia voar. Não há duvida que Ezequiel teve seu contato com um engenho oriundo de outros planetas.
São João, no Apocalipse, nos descreve um anjo que tinha olhos como labaredas e outro com um rosto como o sol e os pés como colunas de fogo. Muitos outros termos que nos levam aos OVNIs são citados na Bíblia, tais como: "tronos de fogo" , "braseiros consumidores" e "rios que jorram em montes de fogo".
Os livros de Enoque e Esra, que não figuram na lista de obras canônicas, também nos trazem contatos com seres de outros planetas. No livro de Reis, encontramos o seguinte:
"Continuando seu caminho entretidos a conversar, eis que de repente surge um carro de fogo, e uns cavalos de fogo, que os separam um do outro. E Elias subiu ao céu num turbilhão."
O texto nos dá a entender que Elias subiu ao espaço à bordo de uma nave, "um carro de fogo". Com Ezequiel também aconteceu um fato semelhante, vejamos:
"(...) aparência de fogo, resplendor com brilho de âmbar. Aquilo o levantou entre a terra e o céu e nas visões de Deus o levou a Jerusalém."
Daniel também teve seu encontro com um OVNI e o descreveu: " (...) Daniel, próximo ao rio Tibre, viu o Senhor: Era como berilo, com aparência de relâmpagos, olhos como lâmpadas de fogo e seus braços e pés de cor semelhante a cobre polido e som de suas palavras como uma multidão."
Os Celtas tinham Balder, filho de Odin, e sua mansão denominada largamente Brilhante. Os germânicos, Thor e seu martelo encantado e as Valquírias, cavaleiras mágicas que desciam de Asgard (céu). Na Índia o Rig Veda nos fala deDyas-Pitar, Indra com seu carro aéreo, com corcéis de crina de ouro e pele brilhante, os Maruts em seus carros dourados e Vayu com sua carruagem brilhante puxada por cavalos rubros como o sol. Vishnu, Puxam e Surya, juntamente com os Asvins que voavam em carros fulvos brilhantes e flutuavam por sobre o oceano, eram outros deuses indianos.
No Ramaiana, temos as aventuras de Rama na busca de Sita, sua esposa, em seu carro aéreo e dotado de armas mortíferas. No Mahabarata temos relatos de guerras espaciais com armas que só a ficção científica atual nos pode descrever. Os egípcios acreditavam que o faraó era um ser divino e Manetho, Sacerdote de On, no Aegyptica, diz que os primeiros reis eram deuses. O Shan-hai-ching nos fala de uma raça humana dotada de asas, chamadas Miao que por volta de 2.400 AC perdeu a capacidade de voar, depois de se desvair com o Senhor do Alto, foi exilada. Seria uma lembrança da expulsão do primeiro homem do Paraíso?
Os índios Hopis, dos Estados Unidos, acreditavam que seus ancestrais vieram de outros planetas, Os Navajos e Sunis, também dos Estados Unidos, veneravam deuses louros e acreditavam em outros mundos no cosmo. O "Thunderbird" (Pássaro Trovejante) é uma lenda entre muitas tribos da América do Norte.
Os Noothaus falam da visita de um deus que veio numa "canoa de cobre", e os Pawnees, em um ser que brilhava com estranhas radiações. Quetzalcoaltl fez maravilhas no México e os Maias os chamavam de Kukulkan, os quichuas da Quatemala, de Gucumatz e no Peru foi conhecido como Viracocha, na Colômbia como Bochica e os Polinésios, de Wakee. Os índios Machiguengas do Peru falam no "povo de céu" que veio por uma "estrada brilhante".
O Livro dos Mortos, do antigo Egito, nos fala em "legiões no céu", "espíritos da luz" e "seres brilhantes". Pandoro escreveu, em 400 AC, sobre os Egregori (guardas-anjos) que desceram à Terra no ano cósmico 1.000. Osíris, Isis e Hórus eram representados como disco solar, como também eram comuns os barcos solares egípcios.
Na América do Sul existem centenas de lendas que nos falam de seres que desceram do céu e viveram entre os índios. No Brasil, temos o Bacororo e Baitagogo, dos índios Bororós. Os Kadweus, do Mato Grosso, falavam de Karana. Os Caiuás tinham o Baira, porém o Guaricana era um ser sagrado que vinham curar os enfermos. Jupari foi um dos deuses indígenas brasileiro mais cultuados. Mas, quando o homem branco chegou, para catequizá-los, transformaram-no em um "espírito do mal". Os índios diziam que Jupari era filho de Ceuci, nome que davam as Plêiades.
Sumé também foi outro deus civilizador das tribos brasileiras e diziam que sua morada sagrada era Itaoaoca. O Dr. João Américo Peret colheu entre os índios a lenda de Bebgororoti, Era um ser que vestia o Bo (traje) e levava à mão a Kob (arma). Viveu entre os índios e quando foi embora, na serra de Punkato-Ti, ouviu-se um grande estrondo e Bebgororoti desapareceu nos ares, envolto em fumaça, chama e trovão. E o mais interessante é que quando os índios relembram Bebgororoti, fazem uma roupa que se assemelha a dos astronautas atuais em suas festividades.
Além da presença marcante de deuses físicos em toda a história da humanidade, os OVNIs também foram denominados de aves, répteis e animais voadores, principalmente pelos indígenas. Tivemos Boitat , Mbai-Tat (cousa de fogo), Mboi-Guaçú (cobra grande), Nhandutat (passaro de fogo - "Thunderbird"), Carbúnculo (lagarto de fogo), etc... tudo isso no folclore brasileiro. Já os civilizadores os situaram no campo sobrenatural e criaram Mãe do Ouro, fantasmas, luzes fantasmas, Fogo Corredor, Curacanga, Mulher de branco, Alamoa, João Galáfuz e dezenas de outros mitos, por todo o território brasileiro. No início do século, criou-se uma denominação interessante para os OVNIs, a do Carro Fantasma. Um veículo que assombrou muita gente nas estradas intermunicipais.
Na história universal, encontramos milhares de relatos que nos falam sobre os OVNIs no correr dos milênios. No entanto, apesar de se fazerem presentes na história de todos, muitos não crêem na sua existência. E se assim o fazem é porque querem ainda considera-los como oriundos do céu, divinos. Não queremos dizer com isso que Deus é astronauta, pelo contrário, queremos dizer que Deus é o criador de tudo que existe e que não precisa de naves para vir ao nosso planeta...
ESTREIA DE NOSSO PRIMEIRO PROGRAMA
Estreado a domingo as 18:00 horas, nosso primeiro programa teve como participações, Dra. Miau que comanda o programa de Ufologia comigo, Amauri do grupo de paranormalidade que também faz parte da nossa grade de programação todos os sabados as 18:00 horas, e nossos ouvintes com suas perguntas e duvidas... Agradecemos a todos pelo carinho e por estarem coladinho com o ouvidinho no rádio....
Minha ideia é abordar o fenomeno UFOLOGIA de uma forma cientifica / religiosa / critica e sética todo nossos programas são verdadeiros e retirados da internet ou livros que foram lidos, casos encontrados ou revelados por nossos ouvintes...
Torno a dizer o programa é sobre UFOLOGIA mas queremos abordar o tema sobre todos os aspectos possiveis e imaginarios.. Não defendemos religião e muito menos queremos atacar ou criar problema com isso, o que desejamos é que cada um respeite o ponto de vista do outro e que assim como vc aceita seu ponto de vista, também deve aceitar o nosso ponto de vista.
Todos temos ideias diferentes a respeito de todos temas abordados, e gostariamos que aqui ou na radio vc deixa-se seu parecer e suas ideias, seus casos ou de parentes seus, iremos analizar e iremos colocar no ar para ser debatido.
Se o ouvinte desejar entrar no AR para contar sua história esteja a vontade para pedir pelo nosso e-mail : ufologiasuaradioverdade@gamil.com, mande seu depoimento, suas ideias, fotos, como vc pensa e iremos debater na radio tudo isso.
Peço em nome da Equipe que elevem nosso programa a sério, não estamos aqui de palhaçada ou para divertimento, estamos querendo fazer um trabalho sério e de boa qualidade.
Aqueles que não estão afim ou estão a fim de gracinhas, pedimos para fazer isso na hora do humor de nossa Grade. Agradecemos a compreenção de todos...
Nosso primeiro programa foi bem controverso, isso eu fui na biblia pegar um relato biblico que nos descreve o profeta EZEQUIEL sua experiencia com extraterrestres... Vamos ver como foi isso e outros relatos descrito na Biblia :
As Escrituras Sagradas e a Ufologia |
O Livro do Êxodo
No Êxodo, o segundo livro de Moisés, encontramos citações pertinentes às aparições de naves espaciais. Após a saída do Egito, os israelitas foram guiados por um objeto voador, que na Bíblia é chamado de anjo de Deus. O texto sagrado explica que era dessa mesma nave que emanavam as colunas de nuvem e de fogo. A primeira delas era vista durante o dia e a segunda, à noite. Podemos entender esta variação observando lançamentos espaciais durante o dia e à noite. A coluna de nuvem ou fumaça é plenamente visível durante o dia, enquanto a coluna de fogo (gases inflamados da propulsão) é ressaltada à noite pela escuridão.
Identificamos, portanto, o anjo de Deus como sendo o aparelho voador, e as colunas de nuvem e de fogo como as emanações propulsoras da espaçonave. Existem, inclusive, algumas ilustrações milenares, pertinentes a estes acontecimentos, que confirmam essas interpretações. Já no décimo nono capítulo, temos revelada a chegada do Senhor, seguida de várias recomendações que atestam, de maneira definitiva, o caráter tecnológico destas aparições. Moisés chegou a receber recomendações para estabelecer uma linha de segurança em volta do ponto onde ocorreria a descida do Senhor.
Mais à frente, no versículo 18 do capítulo 19, o texto bíblico descreve a descida de um objeto luminoso de brilho semelhante a fogo: "Nisso todo o Monte Sinai fumegava, porque o Senhor descera sobre ele em fogo; e a fumaça subiu como a fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia fortemente". Apenas Moisés recebeu permissão para subir ao Monte Sinai e, lá, recebeu das mãos de um dos tripulantes um código de leis que seria utilizado para guiar o povo israelita. Muitos acreditam que foi justamente esta passagem bíblica, que inspirou as cenas finais do filme Contatos Imediatos de 3° Grau. Muito interessantes são também algumas passagens, ainda no Êxodo, referentes a uma nuvem luminosa que guiava o povo israelita. Nos seus versículos finais podemos ler: "Então a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória do Senhor encheu o tabernáculo.
Moisés não podia entrar na tenda da congregação, porque a nuvem permanecia sobre ela, e a glória do Senhor enchia o tabernáculo. Quando a nuvem se levantava de sobre o tabernáculo, os filhos de Israel caminhavam avante, em todas as suas jornadas; se a nuvem, porém, não se levantava, não caminhavam até o dia em que ela se levantava. De dia a nuvem do Senhor repousava sobre o tabernáculo, e de noite havia fogo nele, à vista de toda a casa de Israel, em todas as suas jornadas".
Conta também esta passagem bíblica que a espaçonave pairava sobre a tenda da congregação, e seu brilho intenso invadia o tabernáculo, impedindo que alguém se aproximasse. Quando a nave alçava vôo, os filhos de Israel a seguiam em sua jornada, e quando parava, eles faziam o mesmo. Ao pairar durante o dia, assemelhava-se a uma nuvem luminosa, como tantos UFO da atualidade; já à noite, refugiava intensamente. Haverá contradição entre a narração bíblica e esta visão dos acontecimentos que estamos expondo? Existem referências às manobras dessa nuvem também em Números, o quarto livro da Bíblia.
A abdução do Profeta Elias
Uma outra passagem bíblica, que aos olhos de nossa civilização atual revela sua possível realidade tecnológica, é aquela referente à ascensão do profeta Elias ao céu. Como podemos ler no segundo livro dos Reis, o profeta foi levado para o céu no interior de um carro de fogo, que provocou uma espécie de redemoinho. Conforme o relato bíblico, houve uma testemunha ocular do fato, o profeta Eliseu, que tomou o lugar do próprio Elias na condução do povo israelita. Muitos não acreditaram que Elias não estivesse mais na Terra, e se lançaram na busca do mesmo, sem, entretanto conseguirem encontrar qualquer vestígio do abduzido.
O Ufo de Ezequiel
O relato mais impressionante de um contato de 3° grau narrado na Bíblia foi, no entanto, o legado pelo profeta Ezequiel. Podemos ler em seu livro detalhes dessa narração: "Aconteceu no trigésimo ano, no quinto dia do quarto mês que, estando eu no meio dos exilados, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus (...) Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, e uma grande nuvem, com fogo a revolver-se; e esplendor ao redor dela, e no meio disto uma coisa como metal brilhante que saía do meio do fogo". Teria o profeta tido um contato com algo ligado ao mundo divino? O relato é muito claro, e segue um padrão lógico.
Inicialmente, Ezequiel situa a época em que o fato aconteceu para, em seguida, situar o local da ocorrência e depois detalhar o acontecimento.Sua descrição é muito clara, sendo suficiente para descartarmos a possibilidade de ter mantido contato com algum fenômeno meteorológico ou mesmo astronômico. O profeta faz referência inclusive a uma onda de choque, que ele define como vento tempestuoso, provocada pela aproximação de um objeto voador. Nos versículos seguintes, o profeta revela seu contato com uma criatura de aspecto humano que, para ele, seria Jeová, a divindade maior.
Esta criatura acaba por se comunicar fazendo uma série de previsões sobre o futuro do povo israelita. É evidente que nossa interpretação ufológica para este acontecimento poderia ser questionada, mas neste caso especificamente existe um estudo detalhado a favor da idéia de um contato com uma nave extraterrestre.O engenheiro aeroespacial Josef F. Blumrich, que foi chefe do Departamento de Projeção e Construção da NASA, estudou de maneira detalhada todo o relato do profeta. Blumrich acreditava que poderia provar tecnicamente que Erich von Däniken (supostamente o primeiro a defender a tese de uma nave extraterrestre para o caso de Ezequiel) estava errado.
Porém, após seus estudos e análises, acabou por comprovar justamente o oposto. A essência de suas conclusões mostrou uma espaçonave tecnicamente concebível e muito bem projetada para as necessidades exigidas em suas missões. Segundo o engenheiro, tratava-se de um aparelho voador lançado provavelmente de uma estação espacial que estava na órbita terrestre na época - há 2500 anos atrás. Blumrich chegou inclusive a recalcular detalhes do processo propulsivo utilizado na espaçonaveMas não é só no Antigo Testamento que existem referências aos UFO.
Inicialmente, Ezequiel situa a época em que o fato aconteceu para, em seguida, situar o local da ocorrência e depois detalhar o acontecimento.Sua descrição é muito clara, sendo suficiente para descartarmos a possibilidade de ter mantido contato com algum fenômeno meteorológico ou mesmo astronômico. O profeta faz referência inclusive a uma onda de choque, que ele define como vento tempestuoso, provocada pela aproximação de um objeto voador. Nos versículos seguintes, o profeta revela seu contato com uma criatura de aspecto humano que, para ele, seria Jeová, a divindade maior.
Também no Novo Testamento encontramos muitas revelações. E uma das passagens mais interessantes é, sem dúvida, a relacionada à Estrela de Belém. Segundo o texto bíblico, este objeto inicialmente foi observado em movimento, para em seguida ficar pairando sobre o ponto onde Jesus havia acabado de nascer. No segundo capítulo de Mateus, versículo 9, podemos ver essa narrativa: "Depois de ouvirem o rei, partiram e eis que a estrela que viram no ocidente os precedia, até que chegando parou sobre onde estava o menino".
Os anjos bíblicos, na interpretação dos ufólogos, ora são vistos como mensageiros, ora como os próprios extraterrestres em processo de colonização da Terra
O Messias do novo testamento
Apesar das várias tentativas, no passado, de explicar o que observavam, usando, por exemplo, a conjunção de planetas ou a passagem de um cometa, não existem condições para a aceitação das mesmas, pois nenhum astro poderia apresentar as características deste fenômeno, ou seja, ser visto em movimento, para depois ficar estacionário. Restam, portanto, duas hipóteses: a divina e a ufológica. O filólogo soviético Viaceslav Zaitsev, citado no início, faz referência a um texto apócrifo escrito no século III, intitulado Narração dos Três Magos. Em sua versão bielo-russa, podemos ler que "um dia inteiro, sem perturbar o ar, pendeu a estrela sobre o Monte Wans". O filólogo faz referências também a outros textos que descrevem o fenômeno que, ao contrário das representações atuais, não se parecia em nada com um cometa.
Devemos citar também que, na mesma época em que a Estrela de Belém foi vista, numerosos UFO estavam sendo registrados em Roma e outras regiões. Mas, ao inverso do que aconteceu com a Estrela de Belém, os avistamentos em Roma não foram associados a manifestações do mundo divino.Os registros históricos romanos citam aparições de sóis noturnos, luas, escudos voadores etc. Mas as ligações do Fenômeno UFO com Jesus começam aparentemente bem antes de seu nascimento. O pesquisador espanhol J.J. Benítez, por sua vez, faz menção a uma série de textos de caráter apócrifo. Nestes textos há informações que revelam que a Maria, desde sua infância, já vinha sendo acompanhada pelos anjos. E que esses anjos ditavam, entre outras coisas, os alimentos que ela poderia ingerir (dentro de um processo de preparação de seu corpo para o dia que conceberia Jesus).
Entre as ilustrações antigas que reforçam esta ligação, temos uma tapeçaria medieval que representa várias cenas da vida da Virgem Maria. Nela podemos ver claramente um objeto voador em forma de disco, pairando no céu, atrás da mãe de Cristo.Sem dúvida, uma das passagens mais misteriosas do Novo Testamento é a concepção milagrosa de Jesus. A Bíblia revela que Cristo foi concebido a partir da descida do Espírito Santo sobre a Maria - mas o que seria, na verdade, este Espírito Santo?
Durante muitos anos, no início de nossas pesquisas, buscamos encontrar representações visuais que explicassem justamente aquelas passagens bíblicas mais misteriosas. Sempre tendo em mente que quanto mais antigas elas fossem, mais credibilidade poderia ser dada às mesmas. Pois nossas interpretações ufológicas de textos sagrados ganhariam mais força se estivessem apoiadas em tais representações.
A origem cósmica de Jesus Cristo
Uma das mais impressionantes imagens - e ao mesmo tempo muito reveladora - é o quadro Anunciação, pintado pelo italiano Carlo Crivelli em 1486. Esta obra pertence hoje ao acervo da National Gallery, em Londres. Neste quadro, podemos observar na parte superior, um objeto de forma discoidal esverdeado, pairando no céu. Da parte inferior do disco voador sai um raio luminoso de cor amarela, que acaba por atingir a Maria. Associado a este raio, podemos ver o símbolo do Espírito Santo: uma pomba luminosa. Existe também a figura de uma mulher olhando o raio, valendo-se de uma das mãos, aparentemente, para proteger seus olhos da luminosidade do mesmo.Teria o corpo físico de Jesus sido concebido através de uma projeção esperma-luz proveniente de um UFO?
Defendemos, como alguns dos maiores físicos, a hipótese de que por trás da matéria existe uma realidade energético-espiritual que, em última análise, seria a responsável por sua própria organização neste universo. A entidade espiritual que ficou conhecida como Jesus, evidentemente, já existia antes de sua manifestação há dois mil anos. Ou seja, o que foi concebido a partir do raio proveniente do UFO seria simplesmente o corpo biológico no qual a própria entidade espiritual deveria encarnar. Acreditamos que o objetivo, na época, tenha sido a geração de um corpo físico sem as limitações que os nossos ainda apresentam, para que a entidade, ao encarnar, pudesse manifestar todos os poderes inerentes à sua evolução espiritual.
Temos também uma pintura renascentista intitulada Nossa Senhora e o Menino, onde podemos ver, além de Maria e seu filho, um objeto em forma de disco no canto superior direito da ilustração. Representações como essas reforçam em muito a interpretação ufológica. No próprio texto bíblico encontramos outra referência a um nascimento invulgar: o de João Batista, que foi concebido também misteriosamente. Isabel, sua mãe, apesar da avançada idade, e do fato de ser estéril, após ser visitada pelo anjo Gabriel - o mesmo que anunciou o nascimento de Cristo à Maria - ficou grávida e teve seu filho. Como tantas mulheres da atualidade que, ao terem um contato direto com os extraterrestres, são fecundadas artificialmente por estes, ficando grávidas.
O próprio João Batista era, conforme podemos ler nos evangelhos e na concepção de Jesus, uma nova encarnação de Elias que, como já vimos, havia sido levado para o céu no interior de um objeto voador. Com relação a esse tipo de inseminação, um fato curioso aconteceu na Amazônia, anos atrás, em meio a uma grande onda de aparições, onde mulheres também estavam supostamente engravidando após terem sido atingidas por raios luminosos provenientes de UFO.Um outro ponto de vital importância nos evangelhos, para uma melhor compreensão da real natureza de Jesus, é, sem dúvida, o processo de ressurreição.
Em Mateus, capítulo 28, lemos: "No fim do sábado, ao entrar o primeiro dia da semana. Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro. E Eis que houve um grande terremoto, pois um anjo do Senhor desceu do céu "O enviado do Senhor, segundo São Mateus, tinha o aspecto de relâmpago e sua roupa era branca como a neve. Quando o anjo sentou-se sobre a pedra do Santo Sepulcro, os guardas tremeram de pavor, ficando estáticos, "... como se estivessem mortos". Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: "Não temais: porque sei que buscais a Jesus, que foi crucificado. EIe não está aqui ressuscitou, como havia dito".
A hipótese da ressurreição de Cristo
Este relato apresenta uma série de fenômenos comuns em aparições ufológicas. Não raras vezes, em meio a contatos próximos com os UFO, foram notados pequenos tremores de terra, aparentemente, gerados pelos campos eletromagnéticos que parecem envolver estas naves. Como se sabe, é muito comum também os contatados ficarem paralisados, imóveis, quando se encontram em frente às próprias naves, ou mesmo quando têm contato com as tripulações dos objetos. A própria vestimenta do anjo se enquadra perfeitamente nas descrições relacionadas a vários contatos com extraterrestres. Já segundo o Evangelho de Lucas, seriam dois anjos, e não apenas um.
Podemos verificar este fato no capítulo 24, versículos 4 a 6: "(...) apareceram-lhes dois varões com vestes resplandecentes. Estando elas possuídas de temor, baixando os olhos para o chão, eles lhes falaram: Por que buscais entre os mortos ao que vive? Ele não está aqui, pois ressuscitou".Mas na realidade, os textos bíblicos não descrevem o translado do filho de Deus para o céu, verificado supostamente após a ressurreição. Porém, existem pinturas antigas que retratam tal acontecimento.
A mais reveladora destas pode ser vista ainda hoje no Monastério de Detchani, em Kosovska Metchija, na antiga Iugoslávia. Nas paredes da igreja do Monastério podem ser vistas tanto cenas do Antigo como do Novo Testamento. Essas pinturas foram finalizadas no ano de 1350. Acreditamos que também tenham sido idealizadas a partir de ilustrações mais antigas ainda, utilizadas como base. Na pintura que representa a crucificação de Jesus, podemos ver o Messias crucificado. No céu podem ser observados dois objetos voadores, com seus respectivos pilotos. Já na representação da ressurreição, Cristo aparece dentro de um objeto não muito diferente daqueles vistos no momento de sua crucificação. Ao lado do objeto voador, existem vários anjos, cujos trajes lembram muito os utilizados por nossos astronautas.
Assim como A Crucificação de Cristo de Detchani, há também uma outra representação da crucificação em que podemos ver também dois objetos voadores. Nesta obra, reproduzida na mais antiga igreja da Geórgia, na Rússia, aparecem dois aparelhos de forma discoidal, cada um de um lado da cruz. Isto para não falarmos do ícone A ressurreição de Jesus Cristo, conservado até hoje na Academia Conciliar de Moscou. Nesta representação podemos observar o Messias no interior de um objeto muito semelhante a uma espaçonave. Há uma fumaça saindo pelos lados do aparelho que oculta os pés dos anjos que estão agrupados ao redor do objeto.
A ressurreição de Cristo e sua ida ao céu
Após sua ressurreição e translado ao céu, como narra o Novo Testamento, Cristo apareceu várias vezes para seus apóstolos, assim como havia sido previsto. Houve inclusive a confirmação de sua presença física a partir da desconfiança de Tomé, e foi comprovado que seus discípulos não estavam tendo visões. Como foi narrado em Atos, durante sua última aparição, Jesus foi levado ao céu no interior de uma nuvem. Em meio ao processo de ascensão, segundo narra a Bíblia, apareceram dois varões com vestes resplandecentes que informaram aos discípulos que, da mesma maneira que Cristo estava sendo elevado ao céu, retornaria ao futuro - mas o que seria esta nuvem?
Talvez a resposta para a nuvem do tópico anterior esteja numa representação em relevo feita em uma peça de marfim, que faz parte do acervo do Victoria and Albert Museum, em Londres. Nesta peça, Jesus é levado ao céu no interior de um objeto com formato de ovo, que apresenta em sua parte inferior uma descarga propulsiva. Coisa que é de se estranhar, pois supostamente representava um acontecimento ligado ao mundo divino. Na Igreja de Saint-Sernin, localizada em Toulouse, França, encontramos um relevo do século 11, que também apresenta a figura do Messias no interior de um objeto ovóide, que é uma das formas mais comuns apresentadas pelos UFO da atualidade.
O próprio Cristo pode ter declarado sua origem extraterrestre. Podemos ler no capítulo 8, versículo 23, do Evangelho de João: "vós sois cá de baixo, e eu sou lá de cima; vós sois deste mundo, e eu deste mundo não sou".Além das análises feitas no Novo Testamento e de obras de arte antigas, que parecem indicar uma profunda ligação entre Cristo e o Fenômeno UFO no passado, não podemos deixar de abordar alguns casos de contato da atualidade, que reforçam esta realidade.
Um dos casos mais extraordinários de contatos com extraterrestres da história da Ufologia foram, sem dúvida, as experiências mantidas na fazenda Vale do Rio do Ouro, no município de Alexânia (Goiás). Apesar dos UFO já terem sido avistados antes na fazenda, os contatos diretos com os tripulantes começaram no dia 28 de novembro de 1967, com senhor Wilson Plácido de Gusmão, que havia adquirido a propriedade naquela época.Apesar do senhor Wilson ter visto seres de baixa estatura, a nave era comandada por criaturas semelhantes ao homem, que vestiam uma espécie de macacão colante ao corpo. Usavam um cinto com algum tipo de dispositivo que apresentava várias teclas semelhantes às de um piano. "pareciam os anjos de Michelangelo, com cabelos loiros e não muito compridos.
A pele deles parecia porcelana, como se nunca tivessem sido expostos à luz do Sol ", descreveu Wilson. No seu primeiro encontro, o comandante da nave passou uma série de informações referentes a armas atômicas e depósitos nucleares na Terra.A partir da continuidade dos contatos, foi sendo formado um grupo para dar início às pesquisas. Este grupo tinha como principal figura o General Alfredo Moacyr de Mendonça Uchoa, um dos maiores pesquisadores da história da Ufologia. Além de inúmeros avistamentos, muitos documentados através de fotografias, e dos contatos físicos com os extraterrestres, o grupo teve ainda várias oportunidades de passar por desdobramentos (saídas do corpo físico), em processos controlados pelos próprios extraterrestres, suas naves e bases hiperfísicas.Além de informações relativas ao processo de propulsão das naves, tiveram muita importância os conhecimentos ligados ao campo espiritual.
Esses seres demonstraram de maneira objetiva uma profunda reverência ao nome de Cristo, que foi apresentado como nosso mestre maior. Alguns de nossos mestres do passado teriam origem extraterrestre e, por desejo próprio, teriam se incorporado à evolução espiritual da Terra, tendo como único objetivo servir à Humanidade. Este tipo de informação se enquadra perfeitamente dentro de algumas das informações contidas dentro do Alcorão, a bíblia do Islamismo, passadas para Maomé pelo anjo Gabriel. Segundo foi dito, e está registrado neste livro sagrado, "no futuro [uma referência possivelmente ao nosso próprio tempo], os homens discutiriam por causa das suas várias religiões, mas no final todos voltariam a eles [Aos extraterrestres que inspiraram as próprias religiões]".
Um outro caso de extrema importância, que mostra a ligação entre o Fenômeno UFO e a figura de Cristo, são as experiências de contato mantidas desde a infância pela norte-americana Betty Andreasson. A contatada foi levada várias vezes em naves e para bases aparentemente subterrâneas pelos Grays, seres de baixa estatura, com membros frágeis e pele cinzenta, cujas cabeças são desproporcionalmente grandes, apresentando grandes olhos negros. Em um de seus contatos, revividos através de uma hipnose regressiva, a contatada foi levada para uma base subterrânea onde, além de receber o implante de uma pequena esfera, foi mostrado para ela o que passou a ser conhecido como o Museu do Tempo.
Betty pôde observar uma série de invólucros transparentes, no interior dos quais estavam várias figuras humanas, representantes das várias raças e culturas que já existiram na Terra.A contatada não foi capaz de dizer realmente se esteve diante de seres humanos, de alguma forma preservados, ou se aqueles receptáculos guardavam apenas modelos e reconstituições. Nesta mesma experiência ocorreu o encontro da contatada com o chamado Número Um. Depois de ter sido conduzida inicialmente pelos mesmos seres de pele cinza, ela encontrou criaturas de extrema beleza, de conformação claramente humana, que pareciam ser hierarquicamente superiores aos pequenos seres que até então tinham se ocupado dela.
Depois de passar por um portal de luz, Betty ficou finalmente frente a frente com aquele ser, cuja identidade ainda é um mistério, pois mesmo através de hipnoses não foi conseguida.Por mais incrível que possa parecer, existem indicações de que esta entidade possa ser aquela que há dois mil anos foi conhecida como Jesus Cristo. Ficção?! Através de uma outra hipnose, ficamos sabendo que aqueles seres estavam felizes com Betty por ela ter aceito o cristianismo espontaneamente. Para logo em seguida ser dito também que Jesus estaria com ela. Segundo nossas interpretações do Novo Testamento, Cristo retornará com seus anjos através de uma nave. Conforme a Bíblia, isto ocorrerá logo após o chamado Apocalipse, um tempo de grandes provações para a Humanidade, que podemos estar começando a vivenciar. Neste dia, como está previsto no livro do profeta Enoque, "... a raça santa descerá das estrelas nas nuvens luminosas ". Estarão cumprindo a promessa feita a nossos antepassados? O retomo dos nossos deuses será uma realidade.
A Bíblia revela presença de seres do espaço na Terra
A Bíblia é rica em passagens que demonstram a presença diária de extraterrenos, que desde aquela época tentavam transmitir ao homem da Terra ensinamentos preciosos. Os profetas que escreveram os textos da Bíblia tiveram contato com ETs. Estes profetas os descreviam como carruagens de fogo, nuvens ardentes e a voz de Deus. Alguns profetas, como Enoque; viajaram em discos voadores e descreveram suas viagens da maneira como sabiam, pois não entendiam o que era uma nave espacial. A relação da Bíblia com o Fenômeno UFO é tão evidente que o livro de Enoque foi considerado apócrifo pela Igreja, por conter revelações que feriam os dogmas religiosos. Existindo ainda a possibilidade desta obra ter sido escrita a partir de um contato do profeta com extraterrestres, e não com divindades.No capitulo 7, versículos 1 e 2, o profeta Enoque revela que "200 anjos desceram e tiveram relações amorosas com as filhas da Terra [as mulheres terrenas] que deram nascimento a gigantes". Nos últimos anos, tivemos a confirmação desse fato quando várias ossadas fósseis de seres de altura gigantesca foram encontradas em território chinês.
Já no oitavo capítulo, existem citações curiosas pertinentes aos ensinamentos transmitidos pelos anjos aos homens No livro do profeta Enoque está escrito "O anjo Barayal ensina a arte de observar estrelas, Tamiel ensina a astronomia e Asaradel ensina os movimentos da Lua". Esses fatos estão em um livro milenar que falava em movimentos da Lua e que por séculos integrou a Bíblia.Devemos nos lembrar de que, em fevereiro de 1600, Giordano Bruno morreu queimado na fogueira inquisitória por ter afirmado que existiam" ...milhares de sóis e de terras girando em torno de seus sóis, como os sete planetas giram em torno do nosso Sol, com seres vivos habitando esses mundos". Aqueles que mataram muita gente no passado julgavam, com tais atitudes, defender idéias, pensamentos e fundamentos religiosos legados pela Bíblia.
Esse pensamento não poderia ser mais contraditório, pois o livro sagrado não só revela a existência de outros mundos habitados, como também: para a presença de extraterrestres em nosso planeta. No capítulo 13, Enoque descreve uma jornada em direção à morada dos anjos, empreendida no interior de uma nuvem. Essa mesma imagem apareceu no ano de 1974, ao norte de Sagunto, na Espanha, quando um UFO criou uma nuvem à sua volta e sobrevoou lentamente a cidade.Toda a Bíblia, inclusive o Gênesis, encontra-se repleta de narrações dos encontros entre os homens da Terra e as divindades. Essas criaturas que mistificaram nossos antepassados estavam longe de ser divindades. Eram seres de avançada tecnologia e possuidores de dotes parapsíquicos, que tentavam passar aos seus irmãos terráqueos conhecimento tecnológico e leis morais, como a igualdade e a fraternidade. Leis estas que Jesus, mais tarde, também nos transmitiu.
Assinar:
Postagens (Atom)